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Frost & Sullivan reconhece inContact como líder do mercado de nuvem da América do Norte em 2016

por em16 Janeiro 2017 129 acessos
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A inContact, Inc., uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE) - fornecedor líder de software de nuvem para Contact Centers e ferramentas de otimização da força de trabalho - receberá o Prêmio Norte Americano de Liderança de Mercado em 2016, para os mercados de Distribuição Automática de Chamadas (ACD) Hospedadas / em Nuvem e Otimização da Força de Trabalho (WFO), no evento de gala de Premiação por Excelência em Melhores Práticas da Frost & Sullivan, a ser realizado no dia 11 de janeiro de 2017.

Todos os anos, a Frost & Sullivan concede este prêmio à empresa que desenvolve um elemento inovador a um produto por meio do aproveitamento das principais tecnologias de ponta. O prêmio reconhece os recursos/benefícios de valor agregado do produto, bem como o aumento de RSI (Relative Strenght Index) que ele oferece aos clientes - o que, por sua vez, aumenta o potencial de aquisição de clientes e penetração de mercado geral.

“Ficamos muito honrados por receber este reconhecimento e o encaramos como mais uma confirmação da nossa posição de liderança no setor”, disse Paul Jarman, CEO da inContact. “Este prêmio concedido pela Frost & Sullivan confirma nossa poderosa combinação de tecnologia de nuvem altamente desenvolvida com serviços especializados e um amplo ecossistema de parceiros, que possibilita oferecermos a principal solução do setor para ajudar as empresas a atingir seus objetivos de atendimento ao cliente nos Contact Centers”.

Em 2016, a inContact realizou três atualizações importantes em sua nuvem, que proporcionaram melhorias para o roteamento independente de canal, a otimização da força de trabalho e a análise avançada, bem como na integração desses recursos em toda a plataforma. Os avanços no roteamento independente de canal visam assegurar que os clientes permaneçam conectados ao agente certo, independentemente do método de comunicação escolhido para contatar a empresa. As atualizações e integrações de otimização da força de trabalho da inContact geram maior eficiência através de modelos de implantação híbridos e de uma nova interface moderna, que unifica e simplifica a administração dos Contact Centers. Além disso, as melhorias implementadas na análise da inContact fornecem insights práticos sobre cada interação, visando melhorar o desempenho do agente e aprimorar a experiência do cliente.

"A inContact mantém uma sólida equipe interna de serviços profissionais e um modelo de serviço maduro com uma metodologia de implementação comprovada, bem como serviços de pós-atendimento de alto nível", disse Nancy Jamison, analista principal da Frost & Sullivan. "Além disso, a aquisição da inContact pela NICE trouxe um novo conjunto de recursos para a empresa. Os amplos ativos de P&D da NICE, bem como seu portfólio de propriedade intelectual, além de uma ampla gama de recursos de Otimização da Força de Trabalho, garantem que os clientes da inContact terão um kit de ferramentas cada vez mais rico à sua disposição para realizar suas operações de contact center".

Os prêmios de Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhecem empresas em uma série de mercados regionais e globais por suas realizações de destaque em áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos. Os analistas da indústria comparam os participantes do mercado e medem seu desempenho através de entrevistas aprofundadas, análises e amplas pesquisas secundárias.

Informações adicionais

Sobre a inContact, uma empresa do grupo NICE

A inContact é líder em software para Contact Centers em nuvem, com a solução mais completa, fácil de usar e confiável do mercado, criada para ajudar as organizações a cumprir suas metas de experiência do cliente. Reconhecida como líder de mercado por empresas de consultoria reconhecidas - tais como Gartner, IDC, Frost & Sullivan, Ovum e DMG - a inContact inova continuamente na nuvem, sendo o único provedor a oferecer uma solução completa que inclui nuvem de interação com o cliente, um modelo de serviço especializado e o mais amplo ecossistema de parceiros do mercado. A inContact faz parte do grupo NICE (NASDAQ: NICE), fornecedora líder mundial de soluções de software empresariais em nuvem e in-loco, ajudando organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 22.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. Para obter mais informações sobre a NICE, visite www.nice.com. Para saber mais sobre a inContact, visite www.incontact.com.

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