Publicado em Tecnologia

GoToWebinar é ferramenta oficial da HBR Brasil WEEK para ministrar conferências online

por em18 Setembro 2017 95 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

 Evento utilizará ferramenta da LogMeIn para realizar palestras online contribuindo para a inovação remota e digital

A LogMeIn, empresa de tecnologia norte-americana especializada em suporte remoto, estará como apoiadora da revista Harvard Business Review Brasil no evento HBR Brasil Week – um congresso internacional que abordará temas de inovação, liderança, estratégia e cultura organizacional. Em formato omnichannel, o evento se desenvolverá durante cinco dias. Serão dois dias de intensas atividades no Centro de Convenções FECOMERCIO SP, e cinco dias em todas as plataformas digitais da revista HBR Brasil. O objetivo é criar alto impacto na carreira de profissionais de gestão e em suas decisões no dia a dia nas empresas e nos negócios

A HBR Brasil escolheu o GoToWebinar, ferramenta de reuniões online da LogMeIn, como a ferramenta oficial para ministrar as palestras online de forma prática para todos os participantes. Os congressistas da HBR Brasil WEEK de todo o país contarão com palestras online nas quais poderão assistir e interagir com o palestrante de forma remota. O primeiro webinar será conduzido na abertura do evento, no dia 25 de setembro. Nesta interação, o professor Daniel Isenberg, da Babson College, falará sobre o tema “O Ecossistema do empreendedorismo”. 

“Para a LogMeIn é muito gratificante saber que um evento como HBR Brasil WEEK está adotando o GoToWebinar para inovar suas conferências online. Os participantes do evento, que forem assistir às conferências, terão todo o conteúdo de forma muito prática e poderão salvar esse conteúdo para assistir quando quiserem. Além de inovador é muito positivo para a proposta de disseminação de conteúdo por parte do HBR Brasil”, ressalta Gustavo Boyde, Head of Marketing da LogMeIn para a América Latina. 

De acordo com Carolina Martinez, Diretora de Eventos e Marketing da Harvard Business Review  Brasil, com o mundo hoje totalmente conectado é fundamental não pensar em eventos exclusivamente presenciais. “Precisamos compartilhar o conhecimento em rede e por isso, optamos pelo formato ominichanel. Teremos palestras via webinar, presenciais, interações nas nossas redes sociais e muito networking”, enfatiza. 

A escolha do GoToWebinar se deu pelo fato da ferramenta ser uma das mais completas do mercado e contar com compartilhamento de vídeos, inclusão de links de outros sites como, por exemplo, do Youtube, além da possibilidade de gravar todo o conteúdo e compartilhá-lo depois. “Estamos apostando forte na área digital da marca Harvard Business Review Brasil e para isso queremos ter parceiros reconhecidos em seu nicho para nos ajudar nessa jornada. Este é o caso da LogMeIn, responsável pela GoToWebinar. A ferramenta tem todas as funcionalidades necessárias para uma grande experiência. Dentre as funcionalidades que nos agradaram estão: interação completa, possibilidade de pesquisas, relatórios e gravação do conteúdo”, finaliza Carolina.