Publicado em Tecnologia

IDEMIA é selecionada pelo WiZink para lançar o Samsung Pay na Espanha

por em08 Janeiro 2018 99 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

COLOMBES, França - A IDEMIA, líder mundial em identidades seguras, foi escolhida pelo WiZink, banco especializado em cartões de crédito e soluções simples de poupança, para lançar o serviço de pagamento móvel Samsung Pay. A IDEMIA vem produzindo cartões da empresa desde que o banco lançou sua nova marca em junho de 2016.

 

“A solução da IDEMIA (anteriormente OT-Morpho) permitirá ao WiZink reduzir o tempo de comercialização e criar um vínculo com o cliente que, provavelmente, vai aumentar a aceitação de outros serviços digitais. A empresa realizou este projeto para dar suporte ao banco em suas operações digitais”, destaca Eric Duforest, vice-presidente executivo da unidade de Instituições Financeiras na IDEMIA. Com o apoio da IDEMIA, os cartões do WiZink podem ser digitalizados, e seus usuários poderão utilizar todos os  recursos e opções disponibilizados pelo Samsung Pay. Além disso, terão acesso aos programas de fidelidade e vouchers a partir do mesmo aplicativo.

 

“Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com o WiZink para ajudá-los a oferecer aos clientes uma nova experiência de usuário totalmente digital. Com base na nossa experiência testada e aprovada em termos de serviços de pagamento digital, podemos oferecer ao Samsung Pay uma solução personalizada e totalmente funcional. O pagamento sem contato está se tornando cada vez mais difundido na Espanha, de maneira que nos comprometemos a oferecer aos clientes melhores formas de alcançar soluções inovadoras, escaláveis e fáceis de usar, mantendo o rigor da segurança”, completa o vice-presidente.

 

Ricardo Gómez, diretor da área de Operações, Tecnologia e Canais de Serviço do WiZink acrescenta: “A IDEMIA se tornou nossa parceira de confiança para oferecer aos nossos clientes as melhores – e mais inovadoras e seguras – opções de pagamento, como é o caso do Samsung Pay. A experiência deles na gestão de projetos relacionados com a segurança no uso de cartões de crédito tem sido um fator essencial para nós”.


Sobre a IDEMIA
A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.