Publicado em Tecnologia

Inscrições prorrogadas para o 13º Prêmio Relatório Bancário

por em11 Setembro 2017 33 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Empresas do setor financeiro têm até  29 de setembro para inscrever as principais iniciativas em 21 categorias

São Paulo, setembro de 2017 - A Cantarino Brasileiro, empresa especializada em comunicação e marketing de relacionamento para o setor financeiro, alterou para 29 de setembro o prazo final para participar do 13º Prêmio Relatório Bancário. As inscrições podem ser feitas pelo site http://cantarinobrasileiro.com.br/premio2017/inscricao/. Os vencedores serão comunicados até o dia  4 de novembro de 2017 e a cerimônia de premiação ocorrerá em 4 de dezembro.

O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, ressalta que o prêmio é considerado um dos mais importantes do setor, pela seriedade com o qual é conduzido, além da notoriedade da comissão julgadora, formada por especialistas.  “As novas tecnologias promoveram uma verdadeira mudança no setor financeiro, que agora se reinventa para conquistar os consumidores. Por meio do Prêmio, a comissão julgadora consegue identificar, avaliar e premiar as principais práticas do mercado e, assim, incentivar o aprimoramento do setor”, comenta.

O objetivo do Prêmio Relatório Bancário é promover as principais iniciativas e práticas do setor bancário em 21 categorias: Aplicativos, Autoatendimento, Cartões, CRM, Disrupção, Eficiência Operacional, Inclusão Financeira, Infraestrutura em TI, Iniciativa em BlockChain, Inovação em Agência, Inovação em Cobrança, Inovação em Crédito, Internet, Meios de Pagamento, Processos, Projeto em Inteligência Artificial, Produtos para Conta Corrente, Serviços de Integração, Solução para Nuvem, Solução para Mobile Banking e User Experience.

Não há limites de cases por empresa, mas os projetos precisam estar implantados ou em fase de implantação no decorrer de 2017. A inscrição de cada case custa R$ 530,00,  e pode ser paga em bitcoin, paypal ou cartão de crédito. Podem concorrer bancos, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários; seguradoras; financeiras; bureau de crédito; empresas de recuperação de ativos; bolsa de valores; caixas econômicas; cooperativas de crédito; fundos e bancos de investimentos; fornecedores de soluções em meios de pagamento. operadoras de CRM/contact center podem se inscrever se o beneficiário final da solução for uma instituição com perfil citado acima.

Sobre a Cantarino Brasileiro

Com 12 anos de experiência no mercado, a Cantarino Brasileiro é uma tradicional empresa de marketing e comunicação focada nos mercados financeiro e de meios de pagamento. Seu objetivo é promover a aproximação entre as empresas e seu público alvo através ações criativas e dinâmicas por meio de eventos, treinamentos, seminários, publicações, consultoria e relatórios setoriais.

A empresa também é responsável pelas publicações: Anuário Brasileiro de Bancos; de Canais de Pagamento e de Cobrança. Além disso, realizou este ano dois eventos relacionados à revolução digital no segmento de finanças, o Fintech Show e o Fintech Awards Latam, ambos com as segundas edições já confirmadas para 2018.