Publicado em Tecnologia

NVIDIA marca presença no estande da Aorus/GIGABYTE na BGS 2017

por em05 Outubro 2017 93 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Pronta para participar do maior evento de games da America Latina, a NVIDIA anuncia a presença da plataforma GeForce GTX no estande da GIGABYTE na BGS 2017. 

Dessa forma, os jogadores que visitarem o estande poderão jogar alguns dos games mais populares do momento rodando na plataforma GeForce GTX. Além das máquinas, embaixadores da empresa, como o influenciador Alessandro Antóquio, o Th3D4rkness, estará presente para agitar os visitantes. 

“A NVIDIA está orgulhosa em anunciar a parceria com a Aorus/GIGABYTE nessa edição da Brasil Game Show. Quem joga no PC sabe que a GPU é o item mais importante de um PC gamer, e a Aorus certamente estará bem servida nesse quesito com as nossas GeForce GTX espalhadas em todo o estande”, explica Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA no Brasil. 

Já o Gerente de Marketing da Aorus, Thiago Tieri, enaltece que a parceria da NVIDIA garantirá aos gamers muitas atrações além da tecnologia embarcada nas GPUs da marca. 

“Pelo segundo ano consecutivo teremos um estande na BGS, dessa vez muito maior, com mais atrações e trazendo a AORUS para ser a linha de produtos queridinha dos Gamers. Com as nossas atrações, queremos tornar a BGS10 a melhor de todos os tempos e deixar ótimas lembranças das experiencias proporcionadas pelo nosso estande gravadas na memória. A parceria com a NVIDIA agrega ainda mais em toda esta missão.”  

Confira abaixo algumas das atrações do estande da Aorus /GIGABYTE: 

Destiny 2 – Um dos jogos mais aguardados do ano, Destiny 2 estará a disposição dos jogadores em 20 estações de jogo equipadas pela Geforce GTX 1080 Founders Edition. Uma dessas estações exibirá imagens em um monitor Ultra Wide Curvo com G-SYNC.  Acer Predator X34, com resolução de 3440x1440 em 100Hz. 

League of Legends – Fãs de e-sports poderão participar de uma divertida disputa com jogadores profissionais do time ProGaming de uma forma nada convencional: além de um jogador controlando o personagem com o mouse, os demais ficarão responsáveis por quatro teclas gigantes, que controlarão as magias. 

Outros games – Uma ilha com cinco computadores estará disponível para disputas individuais de Counter Strike: Global Offensive, valendo prêmios. Em outro espaço, o jogo de tiro em primeira pessoa Overkill VR também estará à disposição. Por fim, um simulador com movimentos oferecerá a experiência legítima de pilotar um carro de Fórmula 1. 

Influenciadores – Embaixadores oficiais da NVIDIA, Alessandro Antoquio, o Th3D4rkness e Renato Estranho, do Bunkernerd, estarão no palco agitando os visitantes. Outra influenciadora presente na Aorus/GIGABYTE será Juliana "showliana" Maransaldi. Todos estarão disponíveis para sessões de Meet&Greet, com sorteio de brindes. 

Por fim, outra atração imperdível é a exposição de um casemod criado pelo artista Maciel Barreto. A obra equipada com uma GPU GIGABYTE GeForce GTX 1060 mostra um detalhado busto humanoide controlado por um alienígena. 

A BGS 2017 acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações, visite o site oficial (http://www.brasilgameshow.com.br/). 

Serviço:

Estande Aorus/Gigabyte no Brasil Game Show

Quando: de 11 a 15 de outubro

Onde: Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Mais informações: http://www.brasilgameshow.com.br/