Publicado em Tecnologia

Sizmek finaliza aquisição da Rocket Fuel e cria a maior plataforma "buy-side" independente construída por agências e

por em13 Setembro 2017 75 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Mark Grether se torna o CEO da Sizmek, tendo Randy Wootton como Assessor Especial

São Paulo, 13 de setembro de 2017 -- A Sizmek Inc., maior plataforma de ativação de dados e otimização criativa baseada em pessoas, que proporciona impressões que inspiram, anuncia a finalização da aquisição da Rocket Fuel Inc., plataforma de marketing preditiva líder do setor. Os clientes da Rocket Fuel continuarão recebendo a mesma tecnologia e serviço superior, mas a marca Rocket Fuel será extinta nos próximos meses.

A aquisição cria a maior plataforma "buy-side" independente, oferecendo às agências e marcas uma gama mais rica de produtos em escala global. O alinhamento das capacidades de ativação de dados e de otimização de criativos da Sizmek com a plataforma de marketing preditiva movida por IA (inteligência artificial) da Rocket Fuel proporcionará aos clientes um acúmulo completo de "buy-side" para aprimorar as campanhas e maximizar o ROI (retorno sobre investimento) em todos os planos de mídia em tempo real. Como resultado, as agências e suas marcas terão acesso a uma solução mais integrada e com centralização completa que aborda os objetivos principais de desempenho em todo o ciclo de vida de mídia.

A Sizmek também anunciou que Mark Grether, antes Diretor Executivo da empresa, foi nomeado como CEO. Sua função permanecerá na liderança de execução da estratégia e do crescimento da Sizmek como a primeira empresa ad tech independente. Randy Wootton, que é o CEO da Rocket Fuel desde 2015, se tornará Assessor Especial da Sizmek, trabalhando com as equipes da Sizmek e da Rocket Fuel durante o período de transição, a fim de garantir sua dinâmica.

"A capacidade exclusiva da Sizmek de centralizar componentes de dados em um lugar, na totalidade do plano de mídia, combinado com a decisão ativada por IA da Rocket Fuel proporciona dados robustos aos nossos clientes na campanha, no consumidor, no contexto, no criativo e no custo", disse Mark Grether, CEO da Sizmek.  "Juntos, nosso foco renovado em ativação de dados, aprimoramento criativo e execução de mídia significa que podemos proporcionar publicidade que seja profundamente pessoal, de forma precisa quando mais importa a um consumidor".

Combinadas, as empresas prestam serviços para mais de 20 mil publicitários e 3,6 mil agências, para o público global, em mais de 70 países.  Além disso, a projeção da Sizmek também será expandida com a engenharia da Rocket Fuel, seu talento de vendas e suas equipes de serviços em todo o mundo.  

"Estamos constantemente explorando novas formas de alcançar e gerar impacto nos principais públicos", disse Erica Schmidt, Vice-Presidente Executiva, Diretora de Gerenciamento, América do Norte, Cadreon. "A integração da Sizmek com a Rocket Fuel criará ofertas de produto avançadas e nos permitirá melhorar verdadeiramente o desempenho da campanha".

Para mais informações, acesse www.sizmek.com