Publicado em Tecnologia

Unidas lança novo site com foco mobile

por em20 Setembro 2017 82 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

A Unidas acaba de lançar seu novo site mobile. O portal, mais prático e funcional, é voltado para facilitar a leitura de quem consome informação pelo celular. A mudança é parte da estratégia da companhia, parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, em ampliar sua presença na mídia digital, com soluções em mobilidade para quem quer alugar um carro. 

A nova plataforma, mais amigável e intuitiva, conta a partir de agora com novas seções e canais de venda de Parcerias - como Santander, Porto Seguro e Multiplus, entre outras - e Perguntas Frequentes. A partir de agora também fica mais fácil gerenciar as reservas. Pela seção “Minhas Reservas” os clientes podem consultar informações, fazer alterações, cancelar ou salvar a reserva no álbum de fotos do celular.

O site foi formulado para tornar o processo de reserva do automóvel ainda mais ágil. Para isso, a plataforma passa a ter elementos mais leves que carregam a página mais rápido e, com isso, uma página pode ser acessada com ainda mais velocidade pelo usuário, que vai consumir menos dados de internet.

Hoje, os acessos via celular já representam mais da metade do volume de consultas para reserva de carros na Unidas. “Precisávamos de uma reestruturação para oferecer um ambiente ainda mais confiável, interativo e simples. Tudo foi pensado com detalhes, para que nosso cliente tenha a melhor experiência na reserva de um carro”, explica Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

No site da Unidas (www.unidas.com.br), o cliente reserva um carro de qualquer uma das 268 lojas de Rent a Car da companhia no Brasil. A facilidade também vale para os cientes da Enterprise em viagem ao Brasil por meio da máster franquia da Unidas no país das marcas Alamo e da National Rent-a-Car.

 

Sobre a Unidas

Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.

A companhia é a máster franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car e uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total. Opera ainda com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país.

A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da Unidas em terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

Última modificação em 22 Setembro 2017