Publicado em Transporte

A fabricante alemã AL-KO participa da Expo Motor Home Show

por em13 Novembro 2017 44 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

 

A fabricante alemã AL-KO participa da Expo Motor Home Show

Em novembro a empresa alemã irá apresentar seus produtos e falar sobre a futura fábrica e produção de eixos

A cidade de Novo Hamburgo (RS) traz a Expo Motor Home Show, nos dias 24 a 26 de novembro, nos pavilhões da FENAC. O evento contará com a participação de expositores, expressivos fabricantes e produtores de motor homes, trailers, reboques, e muito mais.

A fabricante alemã AL-KO, recém-chegada ao Brasil, terá um stand próprio no evento expondo seus produtos como chassis completos, eixos com e sem freios e uma linha de acessórios para reboques e trailers. Além disso, a empresa apresentará a planta da futura fábrica no Brasil e a fabricação de eixos.

AL-KO, já é líder no mercado de eixos sextavados, chassis e sistemas de freios, na Europa. Agora quer introduzir e fomentar esse mercado promissor no Brasil com produtos inovadores que, além de confiabilidade, trará facilidade e flexibilidade nas entregas de produtos.

Os participantes que passarem pela feira, terão oportunidade de conferir como é equipar trailers e reboques de diversos outros expositores parceiros da AL-KO como: Turiscar, ClauHer, Rek Reboques, entre outros. Com agilidade e segurança que somente produtos de qualidade e inovadores podem ter. Apostando nesse mercado, a empresa germânica espera alcançar o faturamento, ainda em 2017, até R$ 500.000,00 e projeção para 2018 de R$ 5.000.000,00.

O Vice Presidente Sales South America, representante da AL-KO, Arndt Budweg, também estará presente no evento como um dos palestrantes. Sua ministração será sobre a preparação e condução segura de reboques e trailers, abrindo um debate importante ao alertar os usuários e futuros proprietários de trailers e reboques sobre mercado de compra e venda e a legalização dos produtos.

Serviço:

Expo Motor Home Show

Data: 24 a 26 de novembro

Local: pavilhões da FENAC – Novo Hamburgo (RS)

: