Publicado em Transporte

Caminhão tanque equipado com o Tracker Log é recuperado no interior de São Paulo

por em01 Setembro 2017 60 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

            Um caminhão tanque – carregado com 58 mil litros de combustível, avaliados em R$ 150 mil reais – foi localizado pelo Grupo Tracker, em um sítio de Jaguariúna, interior de São Paulo, na última quarta-feira. O motorista foi abordado por bandidos na BR-369, altura de Itirapina (SP), na noite anterior.

            As equipes de pronta resposta do Grupo Tracker entraram em ação assim que foram comunicadas da suspeita de roubo pela transportadora. Duas horas depois já haviam identificado o sinal do Tracker Log.

A polícia foi acionada e o veículo recuperado na manhã seguinte. No local havia dois jammers, como são chamados os bloqueadores de sinal. Parte dos 58 mil litros de combustível já haviam sido retirados pelos bandidos quando as autoridades chegaram. O caseiro do sítio foi preso e o motorista do caminhão foi liberado depois de passar a madrugada em um canavial da região do roubo.

O Grupo Tracker oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a radiofrequência (RF), considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.

A empresa pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 13 países. Possui a maior rede privada de antenas de RF da América Latina e é a maior empresa de rastreamento do Brasil. Em 16 anos de atividade, já recuperou mais de 43 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4 bilhões. 

O Grupo Tracker é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-Fecap, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.

http://www.grupotracker.com.br/ / https://twitter.com/GrupoTracker  / https://www.facebook.com/grupotracker / Vendas on-line: https://lojatracker.com.br

DOC PRESS

DOC PRESS has not set their biography yet

Website.: