Publicado em Transporte

Mato Grosso tem a gasolina mais cara do Centro-oeste, segundo IPTL

por em27 Setembro 2017 59 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Segundo levantamento realizado todos os meses pelo Índice de Preços Ticket Log (IPTL), Mato Grosso é o estado com a gasolina mais cara de todo Centro-Oeste. Em agosto, a média de preço foi de R$ 3,97/l. Já o etanol com valor mais elevado foi encontrado no Distrito Federal, a R$ 3,29.

Os preços mais baixos da região foram registrados em Goiás, onde o etanol ficou em R$ 2,70/l, e no Distrito Federal, cujo litro da gasolina alcançou a média de R$ 3,84.

O diesel teve a média mais alta nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde os valores tiveram média de R$ 3,48/l. O menor preço para esse combustível foi encontrado em Goiás, R$ 3,18. Mato Grosso também registrou o valor mais elevado para o diesel S-10 em agosto: R$ 3,59.  

Os preços que compõem o IPTL têm como base a rede de 36 mil postos de combustíveis credenciados da Ticket Log.


Tabelas dos combustíveis

Confira abaixo a tabela para consulta de cada combustível na Região Centro-Oeste:

UF

GASOLINA

ETANOL

DIESEL

DIESEL S-10

DF

R$ 3,849

R$ 3,290

R$ 3,324

R$ 3,449

GO

R$ 3,951

R$ 2,701

R$ 3,180

R$ 3,290

MS

R$ 3,869

R$ 2,999

R$ 3,488

R$ 3,550

MT

R$ 3,979

R$ 2,430

R$ 3,489

R$ 3,599

 

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções  em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil estabelecimentos credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

•      Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

•      Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

•      Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356 

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.


A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. 


Saiba mais:

www.edenred.com.br

www.twitter.com/edenred

www.linkedin.com/company/edenred

www.youtube.com/c/EdenredGroup

Informações para a imprensa

Grazielle Urakawa –Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Andrea Natali – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fernanda Viana Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fábio Bahr
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fernanda Amorim – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rp1.com.br