Publicado em Turismo

Conheça a beleza de São Paulo vista de cima com os voos panorâmicos da Voom

por em07 Dezembro 2017 72 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

No feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, a Voom apresentou os voos panorâmicos pela primeira vez aos clientes paulistanos. A rota especial em comemoração à data foi um sucesso entre os usuários e, por isso, a partir de hoje, a novidade passa a integrar os serviços da empresa de forma definitiva.

A Voom oferecerá voos panorâmicos de 15 minutos para que seus clientes possam conhecer São Paulo de um ângulo diferente. Durante o passeio, é possível apreciar belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, a Avenida Paulista, o Parque do Ibirapuera e muito mais.

Os voos panorâmicos partem do Campo de Marte e estão disponíveis das 11h às 14h30 de segunda a quinta-feira.

"Estamos ansiosos para lançar este serviço de forma mais ampla e dar aos clientes a oportunidade de aproveitar a cidade e conhecer sua beleza vista de cima", comemora Uma Subramanian, CEO da Voom.

O preço do voo é R$ 297, mas é possível utilizar o código "SCENIC2" para obter R$ 75 de desconto.

#VoeVoom: Uma história de paixão pelas alturas

A melhor parte de poder oferecer esta experiência nova é saber que ainda mais pessoas terão a chance de aproveitar a verdadeira experiência Voom, assim como André Tamazi, um dos nossos primeiros clientes.

Tamazi é apaixonado por aeronaves e tudo que envolve voar. Profissional do setor de TI, atualmente trabalhando para uma empresa nacional em São Paulo, ele aproveita seu tempo livre para fotografar aviões, jatos e helicópteros de todo o estado. Ele inclusive publica fotos incríveis em sua conta no Instagram.

Antes de conhecer a Voom, Tamazi nunca havia tido a experiência de voar de helicóptero, principalmente porque o preço de outros serviços estava fora do alcance. Assim que ouviu falar sobre a Voom, ele imediatamente resolveu experimentar e foi amor ao primeiro voo. Desde abril até hoje, ele voou conosco mais de sete vezes. Tamazi até apresentou e convidou amigos para voar com a Voom também, inclusive sua mãe, que foi presenteada com uma vista de São Paulo das alturas no dia de seu aniversário. “Minha mãe sempre teve curiosidade de voar de helicóptero, então quando ela pode ter esta experiência única, também senti que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu pude tornar um dos sonhos dela realidade!”, contou André.

De acordo com ele, a melhor parte de voar de helicóptero é ouvir todos os comandos da torre de controle, os mecanismos do motor e, claro, poder enxergar os principais pontos turísticos da cidade de um ângulo diferente e, de sobra, chegar muito mais rápido ao seu destino final.

“Meu primeiro voo com a Voom foi ótimo. Na verdade, eu tenho medo de altura desde criança, então fiquei assustado antes da experiência. Assim que subi até o heliponto, entrei na aeronave e fui apresentado ao piloto, me senti confortável e meu medo imediatamente sumiu”, disse. “São Paulo é a cidade que mais amo no mundo, então é difícil descrever o que senti. Se eu pudesse descrever a Voom e a minha experiência em uma palavra, ela seria “incrível”.

Por que você não experimenta também? Aproveite seu voo!