Publicado em Turismo

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi cria canal de reservas no WhatsApp

por em19 Abril 2017 148 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

O aplicativo de mensagens mais utilizado em todo mundo, o WhatsApp é a nova aposta do time do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi para comunicação entre o hotel e os clientes para realizar reservas. O empreendimento mineiro, pertencente ao grupo IHG (InterContinental Hotels Group) disponibiliza, a partir deste mês, mais um canal para consultas a disponibilidade de apartamentos, valores de tarifas.

Depois de vários testes, a modalidade foi aprovada por colaboradores e hóspedes que garantem ser bem eficiente. Contudo, os hóspedes continuam a contar com os demais meios de reservas oferecidos pelo empreendimento como siteEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a aplicativo do IHG ou diretamente pela central de reservas0800-118-778 e 0800-892-3412 com chamadas gratuitas de qualquer região do país, além do telefone de reserva direto do hotel 31 3064-6559. Para entrar em contato pelo WhatsApp basta enviar uma mensagem par o número (31) 9 9992.6924.

Inicialmente começamos a usar por conta da necessidade de atender algumas demandas de clientes. A comodidade e a rapidez na resposta com o WhatsApp foram levadas em conta. Iniciamos os testes e notamos muitos pontos positivos e decidimos seguir em frente. Nosso principal objetivo é dar um retorno rápido para nossos clientes e esse canal tem se mostrado eficiente” afirma Marcus Nunes, Diretor de Vendas e Marketing do hotel. 

Sobre o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

Localizado na Rua Professor Moraes, no bairro Funcionários em Belo Horizonte, o empreendimento inaugurado em 2014, conta com acomodações modernas e aconchegantes. Preferido pelos viajantes, figura no primeiro lugar no site TripAdvisor. Possui 216 quartos, um centro de convenções com quatro salas de eventos com capacidade para atender até 200 pessoas.