Publicado em Turismo

Voom prorroga promoção de 50% de desconto em todos os voos por tempo indeterminado

por em13 Setembro 2017 64 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Voom prorroga promoção de 50% de desconto em todos os voos por tempo indeterminado

Devido ao sucesso da oferta de voos pela metade do preço, a Voom decidiu estender a promoção para todos os clientes por tempo indeterminado. Desde o dia 28 de agosto, todos os voos da Voom estão 50% mais baratos e os passageiros podem voar dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Campo de Marte e dos helipontos Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC Hotel por preços a partir de R$90. 

“Percebemos que a adesão aos voos foi enorme desde que lançamos a promoção, então prolongar a redução de 50% na tarifa é nossa forma de agradecer nossos clientes fiéis por usarem os serviços da Voom e também de garantir que ainda mais passageiros possam ter essa experiência incrível de sobrevoar a cidade”, conta Uma Subramanian, CEO da Voom.

CabiFly

A promoção também está disponível para os passageiros da CabiFly. No app da Cabify, você verá um ícone de helicóptero chamado “CabiFly” ao lado das outras opções de transporte. Assim que selecionado, passageiros serão redirecionados ao site da Voom para agendar seus voos. Os clientes se deslocam entre os destinos e helipontos com um carro da Cabify e todo passageiro que agendar uma viagem via app também poderá aproveitar a tarifa pela metade. Para conhecer a CabiFly, se inscreva ou faça download do aplicativo Cabify no iOS ou Android.

Quem já aproveitou a oferta da Voom pode continuar usufruindo dos preços imperdíveis quantas vezes precisar e em qualquer rota. Agende seu voo em www.voom.flights. É super fácil: basta escolher o melhor dia e horário para voar e seu destino de preferência. A Voom está disponível em seis helipontos diferentes de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h do horário local. Passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou com até 7 dias de antecedência. Vamos voar?

Última modificação em 13 Setembro 2017