Publicado em Turismo

Windsor Hoteis tem descontos de até 25% em seus hotéis na Barra de Tijuca durante a Black Week

por em24 Novembro 2017 77 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Windsor Barra, Windsor Marapendi e Windsor Oceanico participarão da ação.

Tradição tipicamente norte-americana, a Black Friday tem feito muito sucesso nos últimos anos também aqui no Brasil. As grandes ofertas são uma oportunidade para realizar sonhos de consumo, como aquela viagem tão desejada, gastando bem menos. De olho nessa tendência, Windsor Barra, Windsor Marapendi e Windsor Oceanico terão, nos dias 20 a 26 de novembro, descontos de 25% em estadas agendadas para até 24 de dezembro de 2017, ou de abril a junho de 2018.

“Aqui no Brasil, a Black Friday também virou uma data super esperada. Sabemos que muitos já aguardam para planejar sua viagem porque irão conseguir preços mais vantajosos. Pensando nesses clientes, estendemos as ofertas e vamos oferecer a Black Week, onde os clientes terão uma semana para aproveitar os preços especiais. Assim, podemos trazer ainda mais turistas para Rio de Janeiro, onde temos 13 unidades, e para Brasília, onde contamos com outras duas”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Sobre a rede Windsor Hoteis
Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.