Publicado em Variedades

Callink participa da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ e incentiva a adoção de cartinhas entre os colaboradores

por em10 Novembro 2017 29 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Com a proximidade do Natal, milhares de crianças preparam suas cartinhas para o Papai Noel, na espera do tão sonhado presente que para muitas delas ainda é uma realidade bem distante. Pensando em contribuir para a realização destes pequenos sonhos, a Callink participa pelo quarto ano da campanha 'Papai Noel dos Correios', incentivando seus mais de 6 mil colaboradores a adotarem as cartinhas para fazer um Natal mais feliz para centenas de crianças carentes.

Os colaboradores e suas famílias poderão adotar as cartinhas a partir da próxima quinta-feira (16/11), em um espaço especialmente preparado e ambientado com o clima de Natal na entrada do piso 4 da Callink, no Complexo Center Shopping. Os pedidos podem ser apadrinhados até o dia 30 de novembro, sendo que o presente deverá ser entregue até 11 de dezembro no mesmo local. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Além das centenas de cartinhas, o espaço também contará com uma árvore de Natal que será decorada aos poucos com os nomes dos colaboradores que adotarem os pedidos. A gerente de RH, Marcela Pimenta, explica que o objetivo é envolver os colaboradores, incentivando o espírito de solidariedade. “É com muita alegria que participamos por mais um ano desta campanha promovida pelos Correios, que vem ao encontro de um de nossos principais valores que é ‘Paixão em Servir’. Por meio de parcerias como essa, em que envolvemos os nossos colaboradores, incentivamos cada vez mais o espírito solidário, mostrando que o trabalho em equipe pode fazer toda a diferença. Esperamos que neste ano, o número de cartinhas adotadas seja ainda maior, pois assim poderemos fazer um Natal mais feliz para milhares de crianças carentes”, destaca a gerente.