Publicado em Variedades

Casa Thomas Jefferson, centro binacional de ensino da língua inglesa, chega a Uberlândia

por em14 Novembro 2017 33 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Cidade mineira foi escolhida como primeiro polo de expansão da instituição que vem de Brasília

Uberlândia se prepara para receber um novo conceito de aprender inglês. A Casa Thomas Jefferson é um centro educacional e cultural que promove o intercâmbio entre o Brasil e os Estados Unidos. A Thomas, como é conhecida, é um Centro Binacional de ensino da língua inglesa reconhecido por sua excelência pela Embaixada dos Estados Unidos. 

 Há mais de 50 anos na vanguarda em Brasília, onde tem seis unidades, a Thomas tem estrutura e metodologia diferenciadas, utilizando-se de modernas técnicas de ensino e aprendizagem para fazer o aluno ler, escrever e compreender e falar a língua inglesa com naturalidade e fluência. Além disso, toda aula tem ênfase no uso comunicativo da língua, seguindo uma abordagem de ensino centrada no aluno, que estimula a interação no aprendizado.

Por ser também um centro cultural, a Casa Thomas Jefferson realiza, com frequência, eventos culturais, promovendo o intercâmbio das tradições brasileiras e americanas. Os eventos são abertos ao público, com o objetivo de permitir a interação entre a escola e a comunidade em geral.

Cidade progressiva 

Uma pesquisa de mercado realizada em diversas cidades apontou Uberlândia como um dos locais em constante crescimento e com demanda de mercado, portanto, com potencial consumidor para o aprendizado da língua inglesa. Por isso, a cidade mineira, segunda maior do Estado, foi a escolhida para receber a primeira expansão da instituição.

Em Uberlândia, a Thomas Jefferson vai dispor de um espaço de 1000m² de área construída, gerando novos empregos e uma oportunidade singular de aprender inglês. Serão 12 salas de aulas, com capacidade para receber até 1.500 alunos. A estrutura ainda contará com computadores, impressora 3D, e-readers, espaço para crianças com acervo para a idade e um makerspace para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Além disso, contará com um enorme acervo em língua inglesa em uma biblioteca que será aberta ao público. 

As matrículas já estão sendo feitas no Shopping Village Altamira – Bairro Jardim Altamira, Av. Nicomedes Alves Santos, 1127 Loja 07 de 9hs às 19hs.  A unidade estará funcionando a partir da segunda quinzena de janeiro de 2018 na Rua Otilia Souza nº 75 – Bairro Morada da Colina.

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação has not set their biography yet

Website.: serifacomunicacao.com.br