Publicado em Variedades

Faculdade Estácio recebe palestra sobre Feminismo

por em11 Setembro 2017 34 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Na próxima terça feira, dia 12 de setembro, a Faculdade Estácio recebe a socióloga e ativista política, Aava Santiago, para uma palestra no auditório da faculdade.  O bate papo, que tem como tema ‘Desmistificando o feminismo: mulheres traçando caminhos de igualdade e autonomia’, abordará a importância de identificar as violências de gênero e construir um mundo com mais justiça e igualdade. A atividade acontece em dois horários, às 9h e às 20h.

 

A palestra da manhã contará com a presença do mestre em farmácia, Guilherme Liberato, que abordará uma perspectiva masculina acerca do feminismo. Segundo a palestrante, é de fundamental importância debater essa pauta com mulheres e homens: “A discussão pretende convidar o público a refletir sobre do próprio papel na construção de uma sociedade justa e segura para meninas e meninos”, afirma Aava.

 

O evento é gratuito e aberto ao público, mas os alunos da Faculdade Estácio que quiserem participar precisam fazer a inscrição no Portal do Aluno. Os participantes receberão um certificado que contará como cinco horas extracurriculares.

 

Serviço:
Palestra “
Desmistificando o feminismo: mulheres traçando caminhos de igualdade e autonomia”

Palestrante: Aava Santiago
Quando: 12 de setembro (terça-feira)

Horário: Às 9h e às 20h

Onde: Auditório da Faculdade Estácio (Rua 67 A, 140, Setor Norte Ferroviário)

Entrada: Gratuita