Publicado em Variedades

MARCOS SOARES RECEBE AMÁZZONI GIN

por em06 Dezembro 2017 40 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Marcos Soares: party designer; Alexandre Mazza: sócio do Amázzoni Gin; Marco Monteiro: distribuidor do Amázzoni Gin para a região sul do país (sócio do Rafael Ghignone); Rafael Ghignone: distribuidor do Amázzoni Gin para a região sul do país; Marcos Soares: party designer; Alexandre Mazza: sócio do Amázzoni Gin; Marco Monteiro: distribuidor do Amázzoni Gin para a região sul do país (sócio do Rafael Ghignone); Rafael Ghignone: distribuidor do Amázzoni Gin para a região sul do país; Kelly K

O designer recepcionou um dos sócios e os distribuidores da marca em sua casa

            No último domingo (3), o party designer Marcos Soares, o sócio do Amázzoni Gin, Alexandre Mazza, e os distribuidores para o Sul do Brasil, Rafael Ghignone e Marco Monteiro, receberam seletos convidados para uma degustação de signature drinks e almoço tailandês.

            Os coquetéis, elaborados com Amázzoni Gin, bebida artesanal brasileira que acaba de chegar a Curitiba, foram preparados pelo premiado bartender Diego Bastos, do bar Officina. O cardápio do almoço, que foi composto de pratos como o tradicional Pad Thai com frutos do mar, teve a assinatura do estrelado chef Flávio Frenkel.

            Os comentários entre os convidados foram unanimes sobre a qualidade, a suavidade e a elegância do Amázzoni Gin. “O Amázzoni é um gin superelegante e suave. Já está no bar da minha casa e certamente estará no bar dos meus eventos”, afirmou Marcos Soares.

Um pouco sobre o Amázzoni Gin

            O Amázzoni Gin é uma bebida 100% artesanal e produzida a partir de ingredientes 100% naturais, com características típicas da cultura brasileira. O gin premium é produzido em uma destilaria independente, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, a 120 km da Cidade Maravilhosa. A garrafa, que também é manufaturada artesanalmente, a partir de vidro reciclado, já conquistou dois ouros em grandes premiações nacionais: no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e no Prêmio Grandes Cases de Embalagem.

            Sob o comando dos empresários Alexandre Mazza e Arturo Isola, o Amázzoni Gin foi lançado em março de 2017 e já é vendido em sete estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e nos três estados da região Sul, cuja distribuição é comandada pelos sócios Rafael Ghignone e Marco Monteiro. O gin Amázzoni segue para a expansão internacional, na Itália, onde será distribuído pelo maior distribuidor de bebidas do país.

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

         www.mcommdigital.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao