Publicado em Variedades

O filósofo Mário Sérgio Cortella ministra a palestra Por que fazemos o que fazemos? em Goiânia

por em20 Abril 2017 232 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Professor, escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella Professor, escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella Felipe Gabriel

O professor, escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella vem a Goiânia para ministrar a palestra Por que fazemos o que fazemos? dia 04 de maio (quinta-feira), às 20h, no teatro Maria Clara Machado

O livro desvenda as principais preocupações com relação ao trabalho e aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego. Toda renda será revertida à creche espírita Casa Verde, que comemora 1 ano de existência, cuida de 30 crianças carentes e é dirigida pela Associação Amigos da Casa Verde. Este evento é organizado pela advogada Melina Lobo Dantas e pela odontóloga Maria Helena do Carmo Sousa (Leninha).

Serviço:

Palestra Por que fazemos o que fazemos? com Mário Sérgio Cortella

Dia: 04/05/2017 (quinta-feira)

Hora: 20h

Local: Teatro Maria Clara Machado do Pequeno Príncipe Studium Educação Infantil e Fundamental (Rua 30, 55 - St. Marista, Goiânia - GO, 74150-100)

Vendas: Lojas Salt Flamboyant, Shopping Cerrado e Passeio das Águas (somente em dinheiro) e pelo site www.amigosdacasaverde.com.br (pelo cartão de crédito)

Valor: R$ 300,00

Obs: Capacidade para 315 pessoas no teatro.

Rogério Rezende

Jornalista goiano. Contato: 62 99973-6408