Publicado em Variedades

Partage Shopping Campina Grande entrega a terceira fase da expansão

por em09 Outubro 2017 100 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Empreendimento comemora aniversário da cidade e oferecerá ainda mais operações inéditas Empreendimento comemora aniversário da cidade e oferecerá ainda mais operações inéditas

O Partage Shopping entregará um grande presente para Campina Grande, no dia 10 de outubro. Trata-se da terceira fase da expansão, que teve investimentos na ordem de R$180 milhões. O empreendimento passou de 19 mil m² para 35 mil m² de ABL (área bruta locável), praticamente dobrando de tamanho e passando a ter mais de 86 mil m² de área construída.

Grandes marcas farão parte do mix do Partage Shopping Campina Grande nessa etapa da expansão como: Livraria Leitura, Adidas, IAP comésticos, CS CLUB, Damyller, Carmen Steffens Maison, Óticas Carol, Speed Runner, ARAMIS, Red Life Clothing, First Class, Polishop e Óticas Rocha.

Com mais de 400 m², uma das grandes novidades é a Livraria Leitura. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil. As lojas no formato megastore oferecem uma enorme variedade de produtos, chegando a 100 mil itens entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes.

A expansão ainda conta com o novo acesso ao estacionamento pela Av. Severino Bezerra Cabral com mais vagas de estacionamento, novos sanitários, fraldário, espaço família e novos elevadores que darão acesso do piso Brasília à Praça de Alimentação, tudo pensado com muito carinho para dar mais conforto aos clientes.

“Estamos muito felizes com mais esta expansão, pois estamos inovando o varejo de Campina, trazendo mais marcas inéditas e desejadas para a nossa cidade nesta fase, além das novas lojas de alimentação que abrirão em breve como a Lug’s e Parmeggio e a Le Biscuit que abrirá dia 30 de outubro, ao lado da Lojas Americanas. Ainda no mês de outubro teremos a Nagem, Schutz e a Petrópolis Steakhouse, sem falar da iONE da Apple, Ibyte e L'Occitane, que inauguraram há pouco no nosso shopping. Além disso, a fachada estará totalmente pronta, um verdadeiro presente para a cidade, que comemora 153 anos no dia 11”, conta Arlindo Diniz, superintendente do empreendimento.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

 www.partageshopping.com.br