Publicado em Variedades

Pátio Victor Malzoni promove 2ª edição do Natal Musical

por em04 Dezembro 2017 414 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

De 18 a 20 de dezembro, o Edifício Pátio Victor Malzoni promove a segunda edição do Natal Musical. O evento é mais uma iniciativa do Pátio Malzoni que proporciona aos funcionários dos escritórios do edifício e visitantes momentos de descontração e interação. Além do concerto natalino que já virou tradição neste época do ano, também serão oferecidos chocolates aos presentes.

“O Natal Musical do Pátio Malzoni destaca a importância das ações focadas na gentileza urbana, que pretendem tornar o ambiente de trabalho mais agradável e acolhedor para as pessoas”, afirma Flávio Engel, gerente de operações da CBRE, administradora do condomínio. 

O percussionista pernambucano Claudinho Santana, que vem se destacando no cenário musical brasileiro, o contrabaixista e produtor Fábio Sá, que atualmente acompanha Gal Costa na turnê, e Michi Ruzitschka, violonista nascido na Áustria e residente no Brasil há 14 anos, formam o trio musical. Serão duas apresentações diárias, das 12h30 às 13h45 e 14h15 às 15h30, com temas natalinos e Brazilian jazz.

Decoração especial 

Ainda foram montadas duas árvores de Natal com decoração dourada na Torre B, com 7 metros de altura, e na Torre A, com 5 metros e decoração especial no chão. Três guirlandas, pingentes entre os elevadores e um
boneco de Papai Noel completam o clima.

Mais sobre o Edifício Pátio Victor Malzoni

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.477, o Pátio Victor Malzoni é um dos marcos da arquitetura da cidade de São Paulo. É um edifício verde que alia o que há de mais moderno em tecnologia sustentabilidade com preservação do patrimônio histórico. Suas duas torres se conectam por um pórtico gigante de 30 metros de altura por 45 metros de largura que servem de moldura para uma Casa Bandeirista do século XVIII. Com 20 andares e seis subsolos, é o prédio com a maior laje corporativa na cidade, 5 mil m².

O Pátio Victor Malzoni investe em iniciativas para Transformar Espaços e Pessoas, diminuindo desperdícios e despertando a conscientização e o envolvimento dos usuários e visitantes do condomínio. Para isso, possui uma central de gestão de resíduos, que produz, por meio de compostagem, 5 toneladas de adubo por mês, usado na horta subterrânea, a primeira da América Latina. O empreendimento, vencedor de diversos prêmios nas categorias sustentabilidade e responsabilidade social, conta ainda com estações de tratamento de esgoto, usina termoelétrica própria, serviços para estimular o uso de bicicleta e um pioneiro espaço de convivência com opções ambientalmente sustentáveis para trabalho, descanso e lazer.

Patricia Moraes

Jornalista e content creator