Publicado em Variedades

Ticket lança solução para antecipação salarial

por em12 Setembro 2017 73 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Ticket Plus passa a fazer parte do portfólio da empresa com uma ampla rede de comerciantes credenciados em todo o País

A Ticket, empresa pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação – e parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes –, passa a oferecer em seu portfólio o Ticket Plus. A solução garante aos empregados das empresas-clientes a possibilidade da antecipação salarial. O valor disponibilizado mensalmente no cartão pode ser utilizado nas despesas do dia a dia e auxilia na gestão financeira, evitando o endividamento.

Os cartões Ticket Plus, com bandeira Good Card, podem ser usados em uma ampla rede credenciada com mais de 500 mil estabelecimentos em todo o Brasil, entre supermercados, postos de combustíveis, restaurantes, fast-foods, livrarias, farmácias e lojas de diversos segmentos.

Com esse produto, os empregados ganham poder de compra, porque substituem os valores gastos com o cartão de crédito por um cartão sem juros. As compras podem ser parceladas e pagas com desconto em folha em até 40 dias, sem custos adicionais. Por meio do portal www.souticket.com.br, os usuários podem fazer a gestão dos cartões e acessar serviços como consulta de saldo, ofertas e descontos especiais de até 60% em farmácias, realizar recarga de celular para qualquer operadora, conferir a rede credenciada, dentre outras funcionalidades.

Para a empresa, essa é uma opção de ganho em organização e otimização de processos, uma vez que o RH consegue centralizar a gestão do benefício convênio com apenas um fornecedor e reduzir custos com a substituição da antecipação salarial em dinheiro pela solução Ticket Plus. Além disso, oferece uma ferramenta motivacional, proporciona a gestão de despesas e organização financeira dos empregados.

“A Ticket tem mais de 40 anos de existência e está sempre se desafiando a encontrar soluções inovadoras, integradas e que proporcionem experiências simples. Estamos sempre pensando em como beneficiar ainda mais todos os nossos públicos de interesse, gerando economia, propocionando facilidade e muitas outras vantagens. Acreditamos que quando o benefício é inteligente, ele não soma, e sim multiplica.” comenta Regina Murakoshi, Gerente de Produtos da Ticket.

Já para os comerciantes, a solução contribui para o aumento de fluxo de clientes. Vale destacar que a Ticket beneficia mais de 5 milhões de empregados que utilizam suas soluções e é a empresa com o maior número de adquirentes no mercado de pagamentos. Atualmente, seus cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante são aceitos nas máquinas da Rede, PagSeguro, Elavon, GetNet, Cielo e Stone.

O Ticket Plus é um produto com expertise de mais de 15 anos de atendimento a clientes importantes nos segmentos de Transportes, Serviços, Tecnologia e Bens de Consumo com operação em todo o Brasil. O anúncio da solução como um novo produto do portfólio Ticket é uma consequência natural, após a joint venture da Edenred com a Embratec.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 41 anos no País, a empresa é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 70 mil empresas clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2016, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 18 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. Em nove anos, a companhia recebeu por oito vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 15 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no Twitter: www.twitter.com/Edenred.

Informações para a imprensa

Grazielle Urakawa – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Sheila Pereira – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fernanda Viana – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Fábio Bahr – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fernanda Amorim – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br

Última modificação em 12 Setembro 2017