2º edição do Bazar de fevereiro dos Voluntários do Grupo Luta Pela Vida acontece no dia 19


2º edição do Bazar de fevereiro dos Voluntários do Grupo Luta Pela Vida acontece no dia 19 1

Na próxima terça-feira, dia 19, acontece o 2º bazar do mês de fevereiro, organizado pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia. A ação será realizada das 8h às 16h, no estacionamento do Hospital, localizado na rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama.

            São dezenas de peças de roupas e acessórios em perfeitas condições e que são vendidos a preços simbólicos, com um único propósito, arrecadar recursos para o Hospital do Câncer. Roupas, sapatos, acessórios, infantis e adultos, serão separados em dois setores: as araras, com peças a partir de R$3,00 e as bancas, com peças a partir de R$1,00. As formas de pagamento são em dinheiro e cartão de débito ou crédito.

“As peças que recebemos são frutos de doações da população. Todas elas passam por uma análise para certificar de que estão em boas condições. Por isso, vejo essa ação como algo tão importante para o Hospital, pois é uma verba que vem a somar com os esforços da instituição na luta contra o câncer”, explica Fernanda Cristina Freitas, secretária do Núcleo de Voluntários, que conta com uma equipe de 40 voluntários para organizar os bazares.

Serviço

Data: 19/02 (Terça-feira)

Horário: 8h às 16h

Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama

Formas de pagamento: Dinheiro e cartão (débito e crédito)


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens