A Arte Moderna nos rótulos do Vermouth Cortezano

Nova série temática contará com 250 mil garrafas nas opções Rosso e Bianco


A Arte Moderna nos rótulos do Vermouth Cortezano 1

O vermouth está voltando com tudo e já é considerado a bola da vez  nos bares mais badalados. Para os novos e tradicionais fãs da bebida, o Vermouth  Cortezano, uma das marcas da categoria mais vendidas do país produzida pela CRS  Brands, está lançando uma edição especial com rótulo que tem como tema o  modernismo brasileiro.

A nova série “Arte Moderna” faz uma homenagem ao movimento que  revolucionou todos os segmentos da arte e da cultura brasileira ao propor novos  conceitos e expressões que valorizam elementos brasileiros, rompendo com os  modelos clássicos do passado. Assim, os rótulos do Cortezano Rosso e Bianco  trazem desenhos inspirados nas pinturas de Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti,  Anita Malfatti, entre outros. 

A edição “Arte Moderna” é mais uma linha de rótulos temáticos da  marca, que vem fazendo sucesso desde o seu lançamento em 2017. Objetivo da ação  é renovar a imagem do produto que se tornou um clássico da categoria, para  impactar o público-alvo, porém mantendo o mesmo sabor e a qualidade que mantém a  marcas entre as favoritas dos brasileiros.

A  novidade já está disponível nos pontos de venda, com produção total de  250 mil  garrafas. 

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica:

Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois do Brasil

Material do rótulo: Autoadesivo 

Design do rótulo: Benchmark Design Total

Gráfica: Degráfica

CRS BRANDS desde 1926 – Produtora  da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das  maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir  até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas  indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também  detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e  Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88,  aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes  Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas  somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são  exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais  sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens