Ativa Logística ganha prêmio de melhor transportador nas operações da Hypera

Pela quinta vez a empresa é premiada na categoria Ouro do Programa Fox da Hypera Pharma, que reconhece os seus principais fornecedores


Abril de 2019 – Menos de um mês depois de completar 23 anos de fundação, comemorados na 15ª Abradilan Conexão Farma, aAtiva Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de saúde, beleza e bem-estar no Brasil, conquistou pela quinta vez consecutiva, no dia 9 de abril, o 1º lugar do Hypera Ouro, em premiação realizada pela Hypera Pharma, uma das principais companhias farmacêuticas brasileiras, com presença nos principais segmentos do mercado nacional, incluindo Produtos de Prescrição, Consumer Health, Genéricos e Similares. O evento é realizado anualmente para premiar os melhores desempenhos da operação  da Hypera Pharma.

O intuito do programa é acompanhar e certificar o cumprimento da segurança, rapidez e qualidade de todas as entregas, desde o embarque até a chegada ao cliente e também do processo reverso. Os fornecedores são analisados pela Hypera Pharma em aspectos como coletas no prazo, pontualidade nas entregas e devoluções, índice de no-show, perdas no transporte, pontualidade na informação entre outros.

Segundo a gerente regional de Minas Gerais da Ativa Logística, Viviane Declie, que recebeu o prêmio em nome da companhia, o reconhecimento motiva ainda mais a empresa a buscar a excelência em seus serviços. “Esse prêmio é resultado dos investimentos feitos nos últimos anos, que possibilitaram ampliarmos a capacidade de entrega e atendimento em todo o país”, diz a executiva. 

A aposta da Ativa para expandir suas operações está em seus principais diferenciais de mercado, como as áreas de adequação (ink jet, rotulagem, montagem de kits, inclusão de manuais e bulas, etc) e separação de pedidos (cargas fracionadas), além do GIL (Gestão Integrada de Logística), sistema que permite aos seus parceiros a geração de informações como posição no palete, status de recebimento e saída, inventários e relatórios precisos de toda a sua operação em tempo real, tudo conciliado com o sistema do próprio cliente.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país. 


Laís Araújo

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens