Ativa Logística reforça equipe com novos gestores em operações, venda e tecnologia

Executivos foram contratados ou promovidos com o objetivo de reforçar os resultados da companhia, que prevê crescimento de 17%


Abril de 2019 –A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do paísreforça sua equipe de gestores com o objetivo de ampliar o seu atendimento e qualificar ainda mais o desenvolvimento de suas futuras ações. São novos executivos que assumem cargos de alta responsabilidade para o sucesso progressivo da companhia, que acaba de completar 23 anos de fundação.

Marcelo de Azevedo Souza assumiu como gerente nacional de Operações, Luiz Carlos Tonon é o novo gerente regional de Operações em São Paulo, Antônio Buzato responde como gerente nacional de Vendas, Luiz Correia está na gerência de Operações Logísticas e Lacordaire Sant’Ana chega ao cargo de gerente de Desenvolvimento de Novas Tecnologias/Projetos. A esses profissionais juntam-se ainda Wanderley Peixoto, promovido a gerente regional com responsabilidade pelas filiais de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia e Montes Claros, e Clodoaldo Oliveira, que passa a responder como gerente regional com foco em todas as filiais do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Por fim, Roberto Lacerda Martins passa a ser o gerente de Auditoria de Filiais. 

Todos foram contratados ou promovidos com o objetivo de reforçar as operações para gerar resultados importantes na empresa, que prevê crescimento de 17% em 2019. “São profissionais técnicos e de carreira no setor logístico que auxiliarão grandemente para que possamos promover a manutenção da excelência de nossos serviços. Tudo isso para termos uma visão de futuro e perpetuar a cia”, comemora Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística. 

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país. 


Laís Araújo

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens