Camiseta – Peça de vestuário mais popular do mundo


Camiseta – Peça de vestuário mais popular do mundo 1

As camisetas, também conhecidas pelo mundo a fora como T-Shirt, são peças de vestuário em formato de T, por causa das suas mangas (curtas ou compridas). Normalmente são feitas de malhas de algodão, mas também existem outros materiais, como por exemplo, poliéster.  

O início de tudo se deu com a revolução industrial, próximo ao século XVIII, época em que as novas máquinas de produção de malha começavam a fazer parte da indústria têxtil.

No Brasil, somente em meados do século XIX a indústria se movimentou em direção a esta moda, quando se instalaram nos estados da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, unidades de produção que tinham como destaque a utilização de algodão em sua confecção.

A camiseta, sem dúvida, é a peça de vestuário mais popular no mundo. A variedade de cores, tamanhos e estilos é imensa, ou seja, não existe idade, gênero ou gosto que não permita uma combinação com camisetas.

As empresas da moda estão sempre lançando no mercado novos modelos de camisetas, sejam elas impressas com imagens ou frases. A diversidade é tão vasta, que há literalmente uma camiseta para cada pessoa: estampas de times de futebol, desenhos animados, personagens de filmes, letras de músicas e entre outros.

Na Ops Camisetas, você pode encontrar todos esses modelos citados e muito mais. Criada em 2011, a Ops Camisetas começou produzindo camisetas para terceiros. Durante este processo perceberam seu potencial e aguçaram a criatividade e desejo de elaborar estampas mais detalhadas e exclusivas! Usando como base temáticas da cultura pop e geek, como series, cinemas, memes e etc. 

A Ops reproduz em suas artes uma ótica própria desse universo cotidiano pop para o público em geral que se identifica com o momento atual e tem como valor único em viver o "agora". Isso os torna únicos e exclusivos.

Quer saber mais? Acesse: https://www.opscamisetas.com.br/


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens