Chocolate Verde lança linha de produtos funcionais em parceria com Mayra Cardi

São 12 produtos da marca de alimentação saudável assinados pela ‘life coach’ e direcionados aos adeptos de uma dieta equilibrada e estilo de vida natural


Chocolate Verde lança linha de produtos funcionais em parceria com Mayra Cardi 1

A  Chocolate Verde, empresa que se dedica a mostrar para as pessoas que é possível  alimentar-se de maneira nutricional adequada sem abrir mão do sabor, acaba de  lançar uma linha de produtos funcionais com a assinatura da ‘life coach’ Mayra  Cardi.

Mayra,  que é adepta de um estilo de vida saudável, com alimentação equilibrada e  frequente prática de atividades físicas, vai protagonizar a embalagem de 12  produtos da marca: açúcar de coco, castanha do Pará, farinha de banana verde,  farinha de berinjela, farinha de linhaça marrom, farinha de linhaça dourada,  goji berry, quinoa em grãos, semente de chia, semente de linhaça dourada,  semente de linhaça marrom e cacau em pó.

“A Mayra  representa o estilo de vida que a Chocolate Verde acredita: de que o saudável  também pode ser gostoso!”, destaca Felipe Oliveira, CEO da Chocolate Verde. Ele  ressalta que, assim como outros produtos da marca, a linha Chocolate Verde por  Mayra Cardi foi desenvolvida principalmente para os simpatizantes de uma dieta  equilibrada e estilo de vida natural, que cultivam boas práticas alimentares.  Justamente o perfil dos fãs da empresária, que conta hoje com mais de três  milhões de seguidores no Instagram.

“O que  mais me instigou e me encantou em fazer essa parceria com a Chocolate Verde foi  o fato de termos os mesmos princípios, onde a saúde e o bem estar vêm em  primeiro lugar. Me identifico muito quando encontro empresas que colocam os seus  princípios e o ser humano à frente do dinheiro”, ressalta Mayra  Cardi.

Os  lançamentos chegam ao mercado neste mês e serão comercializados nos melhores  pontos de vendas de todo o Brasil, além da loja virtual da marca. Acesse:  www.loja.chocolateverde.com.br   

Conheça  agora os benefícios dos produtos Chocolate Verde por Mayra  Cardi!

Açúcar de  Coco – Produzido sem conservantes, seu sabor é doce, semelhante  ao açúcar mascavo, com um sutil toque de caramelo. É considerado por muitos  especialistas em nutrição como um dos mais saudáveis adoçantes, podendo ser  utilizado em sobremesas ou ainda para adoçar bebidas como café e sucos.

Castanha do  Pará – Se  consumida na quantidade certa, suas propriedades são muito benéficas à saúde.  Por isso, a Chocolate Verde já embalou o produto para você na quantidade  recomendada para uso diário. Além disso, o sal usado neste produto é o sal rosa  do Himalaia, que reduz a pressão arterial, auxilia no combate ao câncer, na  redução de peso e nos sinais de envelhecimento.

Farinha de Banana  Verde – Feita  justamente com a fruta que ainda não amadureceu, a farinha de banana verde  preserva grande quantidade de aminoácidos perdidos com o amadurecimento. Traz  benefícios para o coração, combate o diabetes e auxilia em dietas de  emagrecimento.

Farinha de  Berinjela – A  berinjela é um dos alimentos que mais combina com dietas e a farinha de  berinjela é o derivado que mais carrega as propriedades in natura. Possui 40% de  fibras solúveis em sua composição, por isso, é 100% funcional, já que as fibras  geram saciedade, diminuindo a fome e evitando a compulsão  alimentar.

Farinha de Linhaça Dourada e  Marrom – A  linhaça em forma de farinha, além de manter todas as suas propriedades, oferece  ainda mais nutrientes, já que, quando consumida em forma de semente, não é  completamente triturada com a mastigação, passando pelo organismo sem sua total  absorção.

Goji  Berry – Grande  aliado da saúde, o Goji Berry é um excelente auxiliar das dietas, ajuda a  diminuir a celulite, melhora o sistema imunológico e previne doenças do coração  e o câncer. Rico em vitamina C, favorece o humor e diminui o estresse. Suas  ações antioxidantes evitam o envelhecimento da pele.

Quinoa em  Grãos – A quinoa  possui todos os aminoácidos que o corpo humano precisa. Contribui para a  diminuição do colesterol ruim e ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares,  por ser fonte de ômega 3 e 6. Rica em cálcio, auxilia no fortalecimento dos  ossos e ainda ajuda a prevenir a hipertensão.

Semente de  Chia – Rica em  fibras e ômega 3, a semente de chia auxilia no controle do diabetes e ajuda a  evitar a formação de gordura localizada. Dentro do nosso organismo, a semente da  chia torna-se um gel que cresce, ampliando a sensação de  saciedade.

Semente de Linhaça  Dourada – É um  cereal sem glúten, rico em ômega 3, que auxilia no emagrecimento, promovendo  benefícios para o coração e intestino. Suas fibras atuam na liberação da glicose  no sangue, ajudando no controle do diabetes e eliminando o acúmulo de gordura no  corpo.

Semente de Linhaça  Marrom – A  linhaça é um superalimento cheio de fibras, que auxilia no emagrecimento e é de  extrema funcionalidade. A linhaça marrom ajuda a combater a hipertensão e a  diabetes.

Cacau em  Pó – Ótima  opção para quem está em processo de emagrecimento e não deseja abrir mão do  chocolate. O cacau em pó, além de saudável, traz sensação de saciedade e bem  estar, pois libera o hormônio serotonina, que regula também o sono, humor e  ajuda a combater a enxaqueca.

Sobre a Chocolate  Verde – A  empresa chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor, com produtos  selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que  consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de  quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares para  viver melhor. A Chocolate Verde tem um compromisso com seus consumidores,  fornecendo não somente seus produtos, mas dicas de saúde e comportamento que  interferem na escolha da marca.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens