Cliente da Mascaro Tour conta com loja conceito para pensar suas viagens


Apesar da recessão econômica atingir o nosso país nos últimos anos, a Agência Mascaro Tour, empresa de turismo especializada em viagens corporativas e eventos, expande no segmento e abre sua primeira loja lazer com o conceito “feito para você”.

O conceito de gerenciamento customizado no mercado de turismo de lazer nasceu após a Mascaro Tour perceber eficiência na modalidade que potencializou os negócios na empresa. Segundo o diretor, Pedro Mascaro, a expectativa do cliente vai além dos pacotes prontos, ele quer saber mais. “Quando compram  viagens, há expectativa de que tudo corra bem. Nossos esforços estão em antecipar e propor sempre o melhor caminho para que tudo saia bem” .

Com esse novo modelo, a agência inaugurará, em junho, sua nova loja conceito, que em parceria com as companhias aéreas Aeromexico e Gol, promoverão um coquetel de lançamento da nova sede. O estabelecimento está localizado na região do Paraíso, em São Paulo, e contará com gestores que atuarão no assessoramento pessoal do consumidor de turismo de lazer.

A loja contará com atendimento pessoal e por telefone. Pelo site, o cliente já tem acesso as novidades e serviços diferenciados em assessoria de viagens, como locação de veículos, serviços vips, seguro viagem, serviços de visto e análise de melhores assentos nos voos. Em breve, a agência estará habilitando as opções “Cotação” e “Busca” no seu aplicativo, que já está disponível para download nos smartphones, tablets e computadores com sistema IOS. 


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens