Clube da Estrada Repom celebra aniversário da unidade de Guarulhos com grande festa

Espaço já recebeu mais de 100 mil caminhoneiros e comemora quatro anos levando bem-estar aos motoristas em uma das principais rodovias brasileiras


A unidade do Clube da Estrada Repom de Guarulhos está em festa. No último dia 6 de março, o espaço comemorou quatro anos de atividades, com a marca de mais de 100 mil caminhoneiros atendidos. O clube, que é uma iniciativa da Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil, destaca-se como referência em apoio aos caminhoneiros.

Em 2018, a unidade de Guarulhos realizou quase 29 mil atendimentos aos motoristas que passaram pelo Posto Sakamoto, km 210,5 da Rodovia Presidente Dutra. Entre os serviços mais utilizados estão o de cabelereiro, com 11.384 atendimentos; e o de enfermagem, com quase 10 mil consultas.

"É gratificante celebrar mais um ano de estrada desta unidade tão importante para os motoristas que circulam pela Dutra. Ao recebermos mais de 28 mil caminhoneiros no último ano, temos um resultado que confirma a excelência dos serviços oferecidos e que valida o objetivo da Repom de proporcionar bem-estar e qualidade de vida a esses profissionais em suas viagens", afirma a Diretora de Marketing e B2C da divisão Frota e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

O Clube da Estrada Repom de Guarulhos oferece os serviços de dentista, enfermaria, cabelereiro, massagem, telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras, entre outros. Para celebrar o aniversário da unidade, a Repom promoveu uma festa especial, com direito a bolo, refrigerante e pizza para os motoristas que passaram na unidade na última quarta-feira, dia 6.

Atualmente, já são 13 unidades do Clube da Estrada presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos serviços Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. "Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas", completa Beatrix.

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades: 

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log,  Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:

www.repom.com.br

www.facebook.com/clubedaestrada

YouTube Repom

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o grupo administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom

RPMA Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rpmacomunicacao.com.br

 

Clube da Estrada Repom celebra aniversário da unidade de Guarulhos com grande festa 2Clube da Estrada Repom celebra aniversário da unidade de Guarulhos com grande festa 3

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens