CME tem nova presidente


CME tem nova presidente 1

CME tem nova presidente 3

 

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) tem uma nova presidente. A administradora Isabel Rosita L. Fialho assume o lugar de Valeria Cunha. As duas vice-presidentes serão as empresárias Tomaídes Rosa e Tereza Maria Guimarães Netto.

A presidente, Isabel Rosita, já prepara novidades. “É uma grande satisfação assumir a presidência doCME, é papel deste fórum promover o fortalecimento das potencialidades da mulher que trabalha e gera renda. Temos que ampliar nossos conhecimentos e nossas habilidades para alavancar nossos negócios. Já estamos planejando ações objetivas e pontuais, que possam ajudar nossas conselheiras a enfrentar a competitividade que existe no mundo empresarial”, afirmou a presidente.

CME se propõe a desenvolver atividades que propiciem a troca de experiências e conhecimentos entre as empresárias, integrando também os outros núcleos do Programa Empreender da Aciub.

Isabel Rosita

Isabel Rosita Leite Fialho é graduada em Administração pela UFU, pós-graduada em Finanças também pela UFU, e especialista em Marketing pela ESPM. Atua como executiva na ISOOlhos desenvolvendo gestão em administração hospitalar. É sócia da Refil Representações com atuação na área de marketing corporativo. A presidente do CME também é diretora do Conselho Deliberativo da Aciub. 


Sergio Gouvea

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens