Conheça as novidades da D-Link para 2019 que possibilitam uma residência mais conectada


Os produtos proporcionarão melhor conexão e maior segurança aos usuários para facilitar a rotina diária

Em 2017 o número de objetos conectados à internet superou o número de pessoas existente no mundo. A estimativa, de acordo com o Gartner, é que em 2020 cerca de 12 bilhões de dispositivos estejam conectados à IoT (Internet of Things), o que demonstra a influência e o crescimento da tecnologia na vida atual.

Caminhando junto a essa tendência, a D-Link lança em 2019 uma série de soluções voltadas para a conectividade nas residências. A união dos dispositivos digitais com os assistentes do Google e Alexa já é uma realidade em diversos países e vai passar a ser também no Brasil com os produtos da D-Link.

O primeiro passo para uma residência mais conectada à internet e segura acontece por intermédio de roteadores que possibilitem conexão de rede e também proteção. Por isso, a D-Link lança o D-Fend, um roteador que vem integrado com proteção McAfee que assegura que todos os dispositivos conectados a ele estejam seguros contra qualquer ataque e roubo de dados. O D-Fend vem com antivírus integrado o que torna a experiência do usuário mais segura e satisfatória, evitando uma série de problemas digitais.

Ainda na parceria entre a D-Link e a McAfee, além do D-Fend, a marca apresenta a série de roteadores e repetidores EXO. Eles contam com a tecnologia Wi-Fi MESH da D-Link, que cria uma única rede em toda a casa, de modo que, à medida que haja deslocamento de um cômodo para o outro, os dispositivos se conectam automaticamente ao sinal mais forte disponível, evitando quedas de rede nos equipamentos. Por contar com a proteção da McAfee, esses produtos são ainda mais seguros. A linha chega ao Brasil no segundo semestre.

Para aqueles que buscam maior velocidade na conexão, os modelos de roteador DIR 846 e DIR 853 são as principais indicações. Eles possuem 4 e 6 antenas, respectivamente, as quais transmitem com mais velocidade e fluidez o sinal de internet para dispositivos móveis, smart TVs e vídeo games. Ambos são Dual Band e contam com entrada Gigabit para melhor performance.

O grande destaque no que diz respeito à alta velocidade e desempenho é o DIR X6060, roteador que conta com elevada capacidade de transferência em rede para streaming em 4K de vídeos, games e realidade virtual. Com maior garantia de cobertura e um desempenho até quatro vezes superior aos dispositivos 11AC, em uso atualmente, este modelo garante estabilidade e desempenho surpreendente mesmo quando os diversos usuários conectados precisam de bastante banda.

Além de conexão, para garantir a segurança das residências, a D-link lança dois modelos de Câmeras IP, a DCS-8010LH e DCS-8300LH, que possuem resolução HD720p, ângulo de gravação de 120º, visão noturna e detecção de áudio e vídeo. Elas possibilitam a gravação em nuvem, que pode ser acessada pelo aplicativo mydlink e contam também com entrada micro-sd para gravação no próprio dispositivo.

O gerente de Marketing e Produtos da D-Link, Rodrigo Paiva, conta que “O objetivo da D-Link é possibilitar para o mercado brasileiro a conectividade residencial que já é encontrada em diversos países. A tecnologia se integrou à rotina de boa parte da população, que tem notado como pode ser útil e eficiente ter aparelhos inteligentes que se conectam à dispositivos móveis e permitem maior segurança e alta performance para os usuários”.

Todos esses produtos chegam em 2019 ao Brasil e podem ser encontrados nas grandes revendedoras ou através dos representantes diretos da D-Link. Para mais informações acesse o site: https://www.dlink.com.br/


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens