Crianças do Hospital do Câncer vão celebrar a Páscoa no próximo dia 15


Crianças do Hospital do Câncer vão celebrar a Páscoa no próximo dia 15 1

Crianças do Hospital do Câncer vão celebrar a Páscoa no próximo dia 15 4

Na próxima terça-feira, dia 15 de abril, o espírito de renovação estará ainda mais presente na vida das crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia.  Cerca de 60 crianças vão celebrar a Páscoa de maneira divertida e é claro com festa, prevista para começar às 9h, no salão de festa Toca do Gambá. Com muita animação, alegria e ovos de chocolates elas serão recebidas pela equipe de voluntários do Grupo Luta Pela Vida e pelo grupo Anjos da Alegria.

 

Uma mesa farta com bolo, doces, salgadinhos, refrigerantes está sendo preparada com o apoio de voluntários. Além de muita guloseima, a criançada poderá brincar no pula-pula, pimbolim e com os jogos disponíveis na brinquedoteca do espaço. E como a Páscoa é a época mais doce do ano, todas as crianças, que estarão acompanhadas de seus irmãos, ganharão ovos de chocolate.

 

Uma banda vai animar a manhã que promete trazer alegria para as crianças durante a comemoração. A festa, que já faz parte do calendário oficial do hospital, foi organizada pela a assistente administrativo da Brinquedoteca Marcela Calixto e os voluntários do Grupo Luta Pela Vida. “Não há momento mais especial do que organizar um evento que visa tirá-las do ambiente hospitalar para um espaço lúdico preparado todinho para essas crianças. Preparamos com carinho um dia que será inesquecível na vida delas”, disse Marcela.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens