D2L APRESENTA INDIGO — E CRIA UMA NOVA CULTURA PARA A APRENDIZAGEM CORPORATIVA


O lançamento Indigo coloca os funcionários no controle da sua própria aprendizagem

AMÉRICA DO NORTE (16 de maio de 2019) — A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino apresentou hoje a "Indigo" — a mais nova versão da Brightspace, sua plataforma de aprendizagem — que permite que os funcionários assumam o controle da sua própria trajetória de aprendizado em uma economia global competitiva. 

“Estamos vivendo um momento de grande disrupção em toda a força de trabalho e no mundo todo — um momento em que os empregadores precisam que seus funcionários adquiram novas habilidades para se manterem competitivos", disse John Baker, presidente e CEO da D2L. “Essa mais nova versão da Brightspace permite que empregadores e funcionários tenham as ferramentas que precisam para se manterem à frente dessa disrupção e implementarem uma cultura de aprendizagem que é decisiva para o sucesso corporativo atualmente." 

Indigo device cluster-web pp corp.jpg

O lançamento Indigo inclui os seguintes recursos poderosos para empresas e organizações: 

PROMOVA UMA CULTURA DE APRENDIZADO 

– Os funcionários ficarão motivados por estarem no controle das suas próprias experiências de aprendizagem. Com buscas fáceis e intuitivas, os funcionários descobrem cursos de seu interesse e se inscrevem sozinhos utilizando a ferramenta Discover na Brightspace.  

– Gerentes e profissionais de ensino poderão fornecer experiências de aprendizagem modernas e manter os funcionários atualizados em suas habilidades através da Brightspace utilizando as Trajetórias de Aprendizagem. Agrupe vários cursos de maneira lógica e fácil de acompanhar para que os alunos possam acompanhar seu progresso e entender em que precisam trabalhar em seguida (recurso previsto para o segundo semestre de 2019). 

AUMENTE O ENGAJAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

– Os funcionários poderão desfrutar de uma experiência melhor quando acessarem conteúdo na Brightspace — e que inclui navegação intuitiva e clara, visão total da tela e acompanhamento do seu progresso e conclusão de módulos — e tudo isso a partir de qualquer dispositivo.  

– Os profissionais de ensino podem criar um espaço para colaboração com um recurso que permite que os funcionários façam postagens no feed de atividades para iniciar conversas e discussões.  

MOTIVE OS FUNCIONÁRIOS COM FEEDBACK IMPACTANTE

– Gerentes e profissionais de ensino podem fornecer feedback oportuno aos funcionários com o recurso de encontrar e priorizar rapidamente os materiais enviados a partir de um só lugar a 

Avaliação Rápida.

– O feedback específico e relevante tem muito mais impacto que um comentário geral. É possível usar anotações para assinalar um documento para que os funcionários saibam que partes se destacam e em que partes foram feitas sugestões.  –

– Outra maneira excelente de fornecer feedback é utilizar rubricas — que podem ser usadas para mostrar exatamente em que ponto um funcionário está e suas oportunidades de seguir para o nível seguinte. Com a experiência de criação de uma nova rubrica, é incrivelmente fácil e intuitivo criar uma rubrica que será utilizada para feedback e avaliação.  

TOME DECISÕES BASEADAS EM DADOS

– O acesso sob demanda a informações fáceis de entender fornece aos profissionais de ensino dados que permitem que tomem decisões inteligentes sobre suas experiências de aprendizagem.  

– Os administradores podem alimentar suas discussões sobre ROI com dados que mostram claramente como a Brightspace pode ser utilizada com o Painel de Adoção.

– Identifique grupos de funcionários e pessoas que estão indo bem ou aqueles que estão tendo dificuldade, com o Painel de Engajamento.

Além disso, a Indigo contém vários recursos aprimorados, como a capacidade de importar e reproduzir conteúdo xAPI , facilidade de download de avaliação formativa em formato PDF, restrição de cursos que os gerentes podem distribuir a seus funcionários no Painel do Gestor e criação de um fluxo de trabalho mais intuitivo para distribuir cursos e acrescentar funcionários aosGrupos de Aprendizagem.


IMS Brasil

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens