Desvendando o fetiche: máscara sensual


Desvendando o fetiche: máscara sensual 1
Desvendando o fetiche: máscara sensual 5

É muito importante saber identificar as necessidades dos consumidores e diversificar os produtos vendidos. No mercado erótico, é preciso ter um mix com produtos que vendam bem, até aqueles mais exclusivos e pouco comuns.

Desvendando o fetiche: máscara sensual 6

Afinal, apenas em 2018 foram comercializados mais de 10 milhões de itens por mês, segundo a Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico). Esses números impressionam, já que apenas 17% da população brasileira é consumidora desse tipo.

Um desses produtos é a máscara sensual. Normalmente associada ao fetiche e ao público BDSM. Aliás, existem vários tipos indicados para cada uso e finalidade. Mas antes, vamos entender alguns fetiches.

Fetiche

Muita gente pode não saber, mas o fetiche nada tem a ver com a orientação sexual. O tabu se dá pelo fato, de que muitos não se encaixam nas normas da sociedade atual. Tem a ver com a sexualização por certos objetos e são classificados em três tipos.

  • Itens de roupa;
  • Materiais específicos;
  • Partes do corpo genitais ou não;

Tem gente que sente prazer com certos tipos de roupas íntimas ou não e englobam os calçados. Outros, gostam de materiais, como a borracha, seda, látex, couro, etc.

O fetiche pelos pés é conhecido como podolatria. Assim como outras partes do corpo podem virar alvo também.

Existem os fetichistas que se excitam e gostam de ver a outra pessoa usando ou tirando uma máscara. Como se escondesse e revelasse prazeres da sedução.

Além das lojas sex shop que tenham em seu estoque esse tipo, a pornografia também tem um lado fetichista com vídeos segmentados para esse público.

Em festas BDSM, o uso da máscara é bem comum e ajuda a compor a personalidade fetishista, apesar de ser considerado por alguns como acessório baunilha.

Nesse caso, existe uma variedade maior de modelos, materiais, tipos e finalidades. As do tipo dominatrix, que unem capuz e máscara costumam cobrir o rosto todo muito comuns no sadomasoquismo e em técnicas de dominação, subjugação, bondage e mais.

Em orgias e festas, a máscara pode desinibir e deixar a pessoa mais confortável por esconder o rosto parcialmente ou não.

Existem os homens que gostam de usar máscaras de rostos de mulheres, assim como tem os que gostam de usar lingerie feminina. Atualmente, este assunto está em alta por conta da novela da emissora da Globo, O Sétimo Guardião.

O comportamento em que o homem hétero sente prazer em tornar-se mulher durante o ato sexual chama-se autognefilia.

É preciso ter a mente aberta e estar disposto a testar coisas se quiser explorar os fetiches. 

Sobre a Litoral Moda Íntima

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens