Diego Nogare Chief Data Officer da Lambda3 foi reconhecido pela Microsoft como Regional Director

Programa criado em 1993, é formado neste ano por 173 profissionais de tecnologia no Mundo.


Diego Nogare Chief Data Officer da Lambda3 foi reconhecido pela Microsoft como Regional Director 1

São Paulo, 14 de maio de 2019 –  O Chief Data Officer da Lambda3 Diego Nogare, foi reconhecido na segunda-feira 13 de maio, como um dos Regional Director da Microsoft e faz parte de um seleto grupo de desenvolvedores independentes, arquitetos, executivos e outros profissionais que atuam de forma não remunerada para a comunidade e empresas que utilizam a plataforma Microsoft.

Programa criado em 1993, nesse ano é formado por 173 (executivos, experts de tecnologia, arquitetos, desenvolvedores, etc) de empresas pelo mundo e no Brasil por apenas 12 pessoas, reconhecidos por sua expertise multiplataforma pela Microsoft.

Tem como missão, o trabalho com as equipes de produtos, os engenheiros e a liderança sênior para entender as necessidades de todos os clientes na construção de melhores produtos, formar uma comunidade global, fornecer feedback direto de líderes de tecnologia e negócios em todo o mundo sobre as tecnologias da Microsoft, dar insights para resolver questões dos canais organizacionais.

Existem diferenças entre ser um MVP e um Regional Director. Como MVP, Nogare, tem atribuições como objetivo macro em ajudar a comunidade a resolver problemas técnicos focado em uma tecnologia específica (em seu caso, Inteligência Artificial) através de palestras em conferências, escrever blogs e livros, ser um especialista em uma área ou campo. Como Regional Director, sua atuação é mais direcionada a ser um conselheiro executivo e auxiliar os tomadores de decisão e C-Levels de empresas a utilizarem as melhores ferramentas e soluções na execução de seus projetos. Experiências em muitos projetos e soft-skill são outros pontos de destaque que fazem um Regional Director ser nomeado.

O Regional Director é escolhido com um critério muito rigoroso para selecionar os melhores representantes pela Microsoft, e estarão em destaque nos principais eventos de tecnologia, liderando comunidades, iniciativas locais, e empresas com foco em tecnologia

Para mim é uma grande honra fazer parte de um programa tão importante e restrito, sendo par de pessoas que admiro do mundo inteiro. Humildemente vejo que esse reconhecimento por parte da Microsoft está alinhado com o meu momento profissional, onde passo grande parte do tempo discutindo soluções e desenhando projetos inovadores para os clientes da Lambda3, conta Diego Nogare da Lambda3, empresa referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais.

O programa tem duração de 2 anos e busca fomentar melhorias para a comunidade, ajudar capacitando desenvolvedores a trabalhar com as tecnologias da Microsoft.

Sobre a Lambda3

A Lambda3 é uma empresa de tecnologia e inovação, que entrega soluções customizadas de ponta a ponta em desenvolvimento de software da ideia a tomada de decisão inteligente, focando em acelerar resultados. A especialidade abrange todo o ciclo de desenvolvimento e engenharia de software, cobrindo aspectos como gestão, análise e arquitetura, utilizando práticas reconhecidas pelo mercado e garantindo mais qualidade e flexibilidade em todos os serviços. Com experiência comprovada no mercado, os profissionais são reconhecidos no Brasil e no exterior, por sua excelência técnica, além de atuarem ativamente na comunidade como palestrantes nos principais eventos de tecnologia do país com o objetivo de impactar positivamente o mercado de tecnologia, viabilizando seu potencial transformador.

www.lambda3.com.br

Informações para a imprensa:

M. CLAIR COMUNICAÇÃO

(11) 3624-5170/ 97675-8831/ 95456-6175

Fabíola Pedroso

fabiola@mclair.com.br

Kelly Pinheiro

kelly@mclair.com.br


fabiolapedroso1

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens