ESET realiza webinar sobre ransomware

Iniciativa tem como objetivo discutir o nível de maturidade das empresas com relação à ameaça


ESET realiza webinar sobre ransomware 1

São Paulo, Brasil – Durante 2018, os cibercriminosos direcionaram diversos ataques de ransomware para grandes organizações. Esse cenário acontece inclusive no Brasil, que é o quarto país da América Latina mais afetado pelo sequestro digital, totalizando 11% dos ataques da região no último ano. Por esse motivo, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, realiza, em 14 de fevereiro de 2019, o webinar Longe de desaparecer, o ransomware se reinventa.

Com apresentação de Daniel Barbosa, Security Researcher da ESET no Brasil, o webinar aborda a evolução das ameaças, as variantes de ransomware que existem atualmente, como agem, o que fazer para proteger as informações da companhia quando se está sob ataque, qual o nível de consciência das empresas sobre o tema e, ainda, tendências de segurança na área.

O webinar é totalmente gratuito. Para se inscrever, é necessário preencher um cadastro. O link de acesso será enviado e por e-mail e poderá ser acessado no dia 14 de fevereiro, às 16 horas.

Para saber mais sobre ransomware, acesse o white paper RANSOMWARE: an enterprise perspective. Para mais informações, visite o portal de notícias da ESET chamado WeLiveSecurity em: https://www.welivesecurity.com/br/2018/11/08/o-ransomware-ainda-e-uma-ameaca-perigosa-para-as-empresas/


AboutCOM

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens