ESET realiza webinar sobre tendências para cibersegurança


ESET realiza webinar sobre tendências para cibersegurança 1

Tecnologias como a Inteligência Artificial e o Machine Learning possuem o potencial de auxiliar a combater fraudes. No entanto, elas também estão na mão de cibercriminosos e podem ser usadas de forma ameaçadora. Dados do relatório CVE mostram que, de 2017 para 2018, o número de vulnerabilidades cresceu 12%, o que salienta a necessidade de discutir segurança cibernética. Para falar sobre as tendências da área e o futuro da cibersegurança, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, realiza, em 26 de março de 2019, às 16 horas, o webinar O que esperar em 2019 para a área de cibersegurança?

Com apresentação de Daniel Barbosa, Security Researcher da ESET no Brasil, e de Carlos Marino, Pre Sales Engineer da ESET no Brasil, o webinar aborda tópicos relacionados a vazamentos de informação corporativa, segurança e privacidade para IoT, o alcance da GDPR na América Latina e o real impacto da LGPD nas empresas.

O webinar é totalmente gratuito. Para se inscrever, é necessário preencher um cadastro. O link de acesso será enviado e por e-mail e poderá ser acessado no dia 26 de março, às 16 horas.

Para saber mais sobre tendências de segurança cibernética para 2019, acesse o white paper Tendências2019: Privacidade e intrusão na aldeia global


AboutCOM

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens