Florense é a primeira empresa brasileira do setor moveleiro a receber certificado internacional


Florense é a primeira empresa brasileira do setor moveleiro a receber certificado internacional 1

A Florense, uma das mais importantes grifes mundiais e referência internacional do setor moveleiro, está comemorando mais uma conquista. A marca, reconhecida em Alphaville e região oeste, em 30 anos de atuação, é a primeira a adotar matérias-primas com Certificado Internacional CARB, em um movimento Florense na melhoria e controle da qualidade do ar.

As constantes inovações tecnológicas e a preocupação com a preservação do meio ambiente no processo produtivo renderam ao portfolio da Florense outras duas importantes conquistas. A empresa também foi pioneira ao adquirir o Certificado de Gestão Ambiental ISO 14001 e no uso de madeiras Certificadas FSC. 

SOBRE A FLORENSE ALPHAVILLE – Com 30 anos, a Florense Alphaville foi a primeira loja do segmento na região. A marca é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com seu mix de produtos que contempla todos os ambientes, residenciais e corporativos. Localizada na Alameda Rio Negro, nº 1030, entre as linhas disponíveis estão: cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias e outros. www.florense.com.br // Instagram: @florensealphaville 


Comunicale

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens