FM Logistic fortalece sua presença regional no Amazonas


Empresa apresenta seu portfólio de serviços em feira internacional em Manaus

Consolidando seu propósito de expansão, a FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, foca sua atuação no Brasil em regiões estratégicas. Com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a companhia apresenta seus serviços à cidade de Manaus, no Amazonas.

Como parte da estratégia para fortalecer o relacionamento com empresas locais, e também para apresentar suas expertises ao mercado, a FM Logistic participou da 8ª edição da FIAM – Feira Internacional do Amazonas, que reuniu mais de 300 expositores entre os dias 18 e 21 de novembro, no Studio 5, em Manaus.

Na ocasião, a empresa contou com a participação dos diretores das áreas de transportes e comercial, além da equipe de vendas da companhia. Para o diretor de transportes, Luis Fernando Martinez, o evento foi uma excelente oportunidade para anunciar a chegada da operação no Estado do Amazonas e também para fomentar a importância da região de Resende (RJ), onde a FM Logistic possui uma operação que serve como entreposto da Zona Franca de Manaus, em que é permitido o armazenamento de mercadorias sem recolhimento de impostos por até seis meses.

“Manaus é um polo industrial importante para o País e a FM Logistic tem uma estrutura capacitada para operar nessa região. Outra vantagem é nossa operação no entreposto em Resende, que aproxima os fabricantes da Zona Franca da região Sudeste, por exemplo.”, afirma Martinez.

De acordo com a diretora da área comercial, Rosa Amador, o Estado do Amazonas é uma promessa para novos negócios e parcerias. “É impressionante o crescimento e a importância de Manaus para a economia nacional. A presença da FM Logistic na região foi de extremo valor para a consolidação desse e outros projetos futuros, iremos continuar o trabalho de fortalecer o canal de aproximação entre a Zona Franca e outras regiões do País.”, diz Rosa.

A FM Logistic continua investindo em suas bases regionais e o objetivo da empresa é expandir suas operações para outras cidades brasileiras. “Estamos com um portfólio interessante de clientes pelo Brasil. Queremos cada vez mais oferecer soluções integradas que atendam de maneira personalizada às necessidades de cada empresa”, afirma Martinez.


PLANIN

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens