Fort Atacadista patrocina a Feijoada do Cacau, em Florianópolis

Evento promovido pelo colunista da NSC é realizado há 21 anos na capital catarinense


Fort Atacadista patrocina a Feijoada do Cacau, em Florianópolis 1

Considerada uma das festas mais famosas do verão catarinense, a Feijoada do Cacau, promovida pelo apresentador e colunista Cacau Menezes, realiza mais uma edição neste sábado (23/02), em Florianópolis. Desta vez, o evento que já é realizado há 21 anos consecutivos conta com o patrocínio do Fort Atacadista, rede de atacarejos com 34 unidades no País – sendo 22 lojas somente em Santa Catarina. Em novo local, nobeach clubP12, em Jurerê Internacional, a festa contará com show nacional de Fernanda Abreu e muitas atrações locais, além da já tradicional feijoada e serviçoopen-bar.

Todas as camisetas-ingresso para a Feijoada do Cacau já foram vendidas. “O Fort Atacadista está promovendo uma série de ativações de marca em eventos e festas para posicionar a sua marca no verão catarinense, e sem dúvida a Feijoada é um evento marcante e de grande prestígio para a região. Além de uma popularidade inquestionável, Cacau tem uma linguagem simples e acessível que conversa com diferentes públicos, sem distinção”, explica Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

O evento já contou com a presença de celebridades como Fernanda Motta, Guga Kuerten e Alessandra Ambrósio. O organizador, Cacau Menezes, é uma figura ímpar na capital catarinense. O “manezinho”, apaixonado pela sua Floripa, é colunista do Diário Catarinense e apresentador do Jornal do Almoço, na NSC TV, há 39 anos.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens