Furukawa apresenta solução óptica que simplifica e agiliza a instalação em campo


Furukawa apresenta solução óptica que simplifica e agiliza a instalação em campo 1

São Paulo, 07 de fevereiro de 2019 – O investimento sob demanda em redes ópticas FTTH (Fiber-To-The-Home) será o foco da participação da Furukawa no Encontro de Provedores Regionais, que acontece nesta sexta-feira (08/02), em Santos, no litoral paulista. O evento, que será realizado no Parque Balneário Hotel, no Gonzaga, deverá reunir os provedores de serviços de internet (ISPs) da região.

Guilherme Benavides, analista de Engenharia e Suporte da Furukawa, fará uma palestra técnica sobre o tema Soluções EZ! Lux FTTx: Novas tecnologias para gastar menos e ganhar mais. “A ideia é apresentar soluções baseadas em sistemas pré-conectorizados para arquitetura FTTH, que permitem baixo investimento inicial, ao mesmo tempo em que oferecem flexibilidade para crescer rapidamente, acompanhando o aumento da demanda, no conceito de pay as you grow”, adianta Benavides. 

Ele acrescenta que a pré-conectorização, adotada pela Furukawa na linha EZ! Lux FTTH, simplifica e agiliza a instalação em campo, diminuindo o tempo de ativação do cliente, além de reduzir os custos de operação.

Sobre a Furukawa Electric LatAm

Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes de Comunicação e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR, Sorocaba/SP e Santa Rita do Sapucaí/MG. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, em Palmira, na Colômbia, e em Mexicali, no México.  

Mais informações: www.furukawalatam.com

Informações para imprensa

Pimenta Comunicação

Rosa Sposito – rosa@pimenta.com

Fone: (11) 2858-9183/ (11) 99701-0359

Pedro Carvalho – pedro@piemnta.com

Fone: (11) 2858-9180/ (11) 95210-2203

Samanta Rezende – samanta@pimenta.com

Fone:  (11) 2858-9157/ (11) 98674-0290

www.pimenta.com

Jornalista Responsável: Regina Pimenta – Mat. Sindical: 5070 


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens