GAD e Casa da Janela assinam webserie para Piccadilly

Histórias reais são compartilhadas em bate papos com a jornalista Maysa Bonissoni


GAD e Casa da Janela assinam webserie para Piccadilly 1

Quem é a verdadeira mulher? Quais suas histórias de vida? Essas e outras perguntas no mesmo gênero são respondidas na webserie “Caminhadas Piccadilly” criada pela agência GAD e produzida pela produtora Casa da JanelaFilmes.

Apresentado pela jornalista e youtuber Maysa Bonissoni, o programa é no formato de caminhada e entrevista  mulheres de perfis diversos. A cada episódio, uma história de vida genuína é contada. Segundo Fabricio Morin, gestor do projeto na GAD, o Caminhadas Piccadilly é um um material leve, descontraído que, através de algo tão cotidiano como uma caminhada entre amigas, possa criar diálogo sobre assuntos tão importantes como família, filhos, carreira, relacionamentos e como tudo isto se resolve na vida e no cotidiano das mulheres. “Buscamos sempre mulheres que representem a força do feminino, com histórias para inspirar as nossas consumidoras a seguirem seu caminho de descoberta, aceitação e realização”, explica Morin. Bárbara Graziela Santos, diretora de cena e roteirista, complementa afirmando que este trabalho tem a essência da alma feminina, em todo seu empoderamento e também em suas nuances de fragilidade. 

Já foram produzidos quatro episódios – serão seis na primeira temporada –  e a ideia é que ao longo de 2019 haja uma construção permanente de conteúdo. Com vocação digital, o Caminhadas Piccadilly está sendo produzido para ativação no Youtube, Instragram e Facebook.

A ação faz parte do projeto de reposicionamento da marca, que teve início há um ano. Apesar de estar presente em seu DNA desde sempre, o culto à pluralidade feminina, seus diversos estilos e perfis, ganhou ainda mais força e ficou mais evidente para a Piccadilly a partir dessa data. O objetivo da marca é atender os anseios e as necessidades da mulher real, guiada pela coragem, autenticidade e sensibilidade de suas consumidoras.

Maternidade: https://www.youtube.com/watch?v=dagbRCN11Wg

Câncer de mama: https://www.youtube.com/watch?v=D4eajBCf5Mw


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens