Geleias Recreio ganham novo posicionamento e embalagem

Com o mesmo sabor e qualidade das geleias artesanais, a marca antes voltada para público infantil agora passa a ser produto para toda família


Geleias Recreio ganham novo posicionamento e embalagem 1

A geleia Recreio, marca produzida pela Homemade, empresa  100% nacional e uma das referências na categoria, começa o ano com novidade. A  linha, que até agora voltada para o público infantil, passa a ser a geleia da  família brasileira.

A partir de fevereiro, a linha Recreio chega ao mercado  com embalagem renovada, mais clean, mas mantendo as mesmas geleias nos sabores  morango, goiaba e uva. No rótulo que envolve os potes de vidro, os personagens  divertidos em forma de frutas deram lugar ao layout com ambiente familiar,  destacando a fruta fresca sobre uma mesa com toalha xadrez.

O reposionamento da Recreio tem como objetivo atingir um  leque maior de público, explorando todo o seu potencial comercial. “A estratégia  é aumentar a força de vendas do produto, ressaltando seus atributos, como a  qualidade e o sabor da geleia caseira, a sua versatilidade na culinária”, afirma  Edoardo Magli, sócio e diretor da Homemade.

Segundo o executivo, a ideia é trabalhar a marca tanto  como geleia presente no café da manhã e no lanche do dia a dia, como também  acompanhamento de sobremesa, doces e até ingrediente para molhos, caldas e  outras receitas. “A linha Recreio também tem preço bastante atraente ao  consumidor, o que a torna ideal para atacadistas, cestas básicas e de Natal”,  afirma Magli .

Preço médio ao consumidor: R$ 5,99 a R$  6,49 (230g)

Informações da embalagem 

Design do rótulo: equipe interna

Material do rótulo: papel autoadesivo

Gráfica (rótulo) : Regispel

Fabricante do pote de vidro: Nadir  Figueiredo

Tampa de alumínio:  Rojek

Saiba mais acessando www.homemade.com.br


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens