Glamour e logística em projeto da ULMA para centro de moda na Rússia


A loja de departamentos de alto nível Au Pont Rouge, de São Petesburgo, na Rússia, vai ser uma glamourosa vitrine de operação logística otimizada graças ao projeto de um carrossel horizontal projetado pela ULMA Handling Systems. O contrato, recém assinado entre as empresas, vai contar com apoio da russa Repharma, especializada no setor farmacêutico.

O carrossel horizontal será instalado no meio do setor de perfumaria e cosméticos do centro comercial em São Petesburgo, propiciando aos clientes solicitar os produtos e, ao mesmo tempo, acompanhar o picking e a entrega imediata do pedido. O carrossel horizontal se tornará, desta forma, um elemento atrativo para o público do centro comercial, permitindo uma entrega rápida, precisa e segura dos produtos solicitados.

Os carrosséis horizontais são especialmente projetados para soluções de preparação de pedidos e armazenagem automatizada. Eles permitem incrementar ao máximo os níveis de produtividade, reduzindo o número de movimentação dos produtos e otimizando o espaço no armazém.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens