Grife de moda lança quarto de surfe


Grife de moda lança quarto de surfe 1

Grife de moda lança quarto de surfe 4

A FreeSurf, marca brasileira de surfwear com mais de duas década de mercado, lança em outubro o Quarto FreeSurf, ambiente exclusivamente desenvolvido aos fãs da grife e amantes do esporte e da natureza.

Criado em parceria com as empresas gaúchas Dalmóbile Ambientes Planejados e Grupo Componenti, ambas de Bento Gonçalves, o espaço será comercializado nas versões “Quarto Completo”, para solteiros e casais, ou por módulos.

O mobiliário, desenvolvido especialmente para a FreeSurf, é composto por cama, armário, organizador e mesa chanfrada. Já a lista de acessórios conta com cabeceira, caixa organizadora, papel de parede, almofada, pufe, mesa de apoio, porta-retratos, gaveteiro, cabideiro, porta-revista e luminárias, todos com design italiano.

“Queremos que o amante do lifestyle de praia se sinta ainda mais à vontade naquele que é seu ambiente mais íntimo”, explica Glauber Pacheco, diretor da Magic Brands, detentora da marca FreeSurf. “A ideia é que ele esteja próximo da temática do surfe o maior tempo possível.”

O Quarto FreeSurf e seus acessórios poderão ser adquiridos pelo site www.facildecor.com.br e nas mais de 150 lojas da Dalmóbile em todo o Brasil. A versão “Completa” do ambiente custa a partir de R$ 8 mil.

A FreeSurf
Fundada em 1990, a FreeSurf possui mais de 1 mil pontos de venda ativos em todo o Brasil. A marca fabrica e distribui roupas de borracha, mochilas, chinelos, malhas e acessórios para quase meio milhão de consumidores por ano. A fábrica está localizada em Gravataí (RS), numa área de 3 mil metros quadrados. A empresa emprega quase 2 mil pessoas, entre funcionários diretos e indiretos. Nos últimos anos, a FreeSurf tem apostado fortemente no licenciamento da marca com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e região de abrangência.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens