Grupo TBO Holidays reúne lideranças da América Latina no Brasil

Evento ajudou a discutir estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento da multinacional nesta região do planeta.


Grupo TBO Holidays reúne lideranças da América Latina no Brasil 1

A exemplo do que aconteceu nos últimos dois anos, a TBO Holidays realizou um encontro entre as principais lideranças das suas filiais na América Latina. O objetivo do evento é discutir estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento da multinacional nesta região do planeta.

No “Encontro Latam” deste ano estiveram presentes os Country Managers Pablo Sola (Argentina, Uruguai e Paraguai); Edgar Castillho (México); Johan Pedreros (Colômbia); e Sueli Muruci (Brasil).

Quem promoveu o encontro foi a diretora Comercial para as Américas, Ana Vainstein. “É muito importante reunirmos nosso time para discutirmos iniciativas e parcerias que deram certo em determinadas regiões, de forma que isso possa servir de exemplo ou até mesmo replicado em outros países, fortalecendo nossa marca e desenvolvendo novas estratégias comerciais”, explicou a executiva.

Além dos países latino-americanos, o Grupo TBO Holidays conta ainda com escritórios nos Estados Unidos, Rússia, Reino Unido, Espanha, Holanda, Egito, Dubai, Arábia Saudita, Canadá, África do Sul, Índia, Austrália, Singapura, Hong Kong, entre outros.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.


Pauta VIP

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens