IEM Katowice 2019: Major será transmitido nos canais da ESL Brasil

A etapa Challengers começa no próximo dia 13 com a equipe brasileira Furia na disputa por uma vaga na fase Legends


A etapa Challengers do primeiro Major de CS:GO de 2019 começa na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro. As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da ESL Brasil (na Twitch, no Facebook e no Youtube) a partir das 10h (horário de Brasília). A primeira fase acontece até 17 de fevereiro, quando as oito equipes melhores qualificadas podem avançar para a etapa Legends.  

A equipe brasileira Furia está no páreo para tentar garantir uma vaga na fase Legends, que tem início no dia 20 de fevereiro. Os confrontos serão ao vivo no International Conference Center em Katowice, na Polônia. Caso consiga, Furia se juntará à MIBR e serão dois times brasileiros competindo para alegria do público.

Já a etapa Champions, que apresentará os playoffs (a partir das quartas de final) no palco da Spodek Arena em Katowice, tem início no dia 28 de fevereiro. A grande final será no domingo, 3 de março.

A equipe de narração será divulgada nos próximos dias, por meio das redes sociais da ESL Brasil: Facebook, Twitter e Instagram.

Para mais informações sobre partidas e tabela, visite o site oficial do Intel Extreme Masters.

Sobre a ESL 

A ESL é a maior empresa de e-sports do mundo, liderando a indústria por meio dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de e-sports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Imagens relacionadas

Intel Extreme Masters ESL
Intel Extreme Masters ESL
Divulgação
baixar em alta resolução

Sing ComunicaçãoCarolina Garcia – Sing Comunicação de Resultados
cgarcia@singcomunica.com.br
(11) 5091-7838 / (11) 98977-7976 


Beatriz

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens