IHARA participa da 10ª Jornada Técnica Agrodinâmica com portfólio focado na soja e milho

Empresa especializada em tecnologia para produção de cultivos leva conhecimento aos agricultores da região e promove a troca de experiências


Com a intenção de levar informações técnicas aplicáveis ao seu dia a dia, a IHARA, especializada em tecnologia para produção de cultivos, participa da 10ª Jornada Técnica Agrodinâmica, em Tangará da Serra (MT), no dia 22 de fevereiro. Durante o evento neste ano, a empresa será um dos destaques com todo seu portfólio para a soja e o milho. Entre eles, os fungicidas FUSÃO EC e APPROVE e os inseticidas BOLD e PRIVILEGE. Um estudo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta aumento da produtividade dessas culturas em praticamente todas as regiões do país e que Mato Grosso é responsável por 30% da produção nacional.

O FUSÃO EC conta com uma molécula inovadora no país e tem se provado o mais eficaz do mercado contra a ferrugem. “O produto possui uma altíssima velocidade de absorção e sua proteção acompanha o desenvolvimento da planta”, explica Lucas Von Pinho Botelho, gerente de Marketing Regional da IHARA. Outro fungicida da empresa que merece atenção é o APPROVE, produto que mistura três mecanismos distintos de ação e uma formulação altamente tecnológica. É uma ferramenta inédita no gerenciamento de resistência e oferece maior segurança na aplicação, principalmente com condições climáticas adversas.

“O inseticida BOLD, com foco no combate aos percevejos, é outro produto que estamos apostando para o evento”, conta Botelho. Seu duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato) e a maior flexibilidade de aplicação são alguns de seus diferenciais. “O inseticida combate as pragas de imediato e apresenta característica residual, permanecendo por mais tempo na planta e prolongando o combate direto”, completa o especialista. Já o PRIVILEGE se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), sendo o único no mercado que consegue combater a mosca-branca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos).

Serviço – 10ª Jornada Técnica Agrodinâmica

Onde: Estação Experimental da Agrodinâmica – Distrito de Deciolândia a 55 Km de Tangará da Serra (MT)

Quando: 22 de fevereiro de 2019

https://agrodinamica.net.br/10a-jornada-tecnica/


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens