Inscrições para a segunda edição do Prêmio Share Social Media estão na reta final


Inscrições para a segunda edição do Prêmio Share Social Media estão na reta final 1

Inscrições para a segunda edição do Prêmio Share Social Media estão na reta final 4

Prêmio está com as inscrições abertas até o dia 15/10

 

Quantos coisas passam pelas timelines todos os dias? O volume denso de compartilhamentos, textões, cursos, eventos… Muitas vezes fazem as marcas passarem desapercebidas. Mas a criatividade e a inspiração de agências e marcas em levarem conteúdos para um público cada vez mais ativo e participativo, não pode parar. Por isso, o Evento Share lançou o Prêmio Share Social Media, com o objetivo de reconhecer grandes profissionais, cases e marcas que fazem um trabalho excepcional nas redes sociais, mas que pelo volume de conteúdo produzido diariamente acabam passando sem o reconhecimento devido.

No ano passado cases como o Dia das mães da w3Haus para o Boticário, Prefeitura de Curitiba como campanha integrada e Invasão Minions da DM9DDB como melhor campanha de lançamento de produto ou serviço, foram alguns dos vencedores. Mas não apenas agências e marcas são reconhecidos, profissionais também garantem o seu destaque nas categorias de Profissional Destaque do Ano – Conteúdo e Profissional Destaque do Ano – Fomento do Mercado, entre outros.

Organizado em três fases: Inscrição de cases e profissionais, Escolha de finalistas pelo júri para cada categoria, Decisão por voto popular; a primeira fase já está aberta e as inscrições vão até 15 de outubro. Para participar, basta cadastrar os cases e dados da empresa no site do Prêmio.

“Estamos na segunda edição e nosso objetivo de contribuir dando o devido reconhecimento dessas pessoas, marcas e cases tem sido positivamente cumprido. Precisamos contar que os profissionais do mercado brasileiro – e o mercado de social media como um todo – tem crescido e se consolidado cada vez mais. Precisamos de incentivos que estimulem um crescimento cada vez maior, por isso o Prêmio Share Social Media. É bom pra todo mundo, a marcas que atinge melhor o consumidor e o consumidor ganha uma proximidade maior com a marca, construída através de um conjunto de profissionais que agora é devidamente reconhecido. “, comentou o CEO do Share, Rafael Martins.

 

O que? Inscrições para o Prêmio Share Social Media

 

Quando? Inscrições vão até 15 de outubro e devem ser feitas pelo site

http://www.eventoshare.com.br/premioshare/

 

Onde? A premiação será no dia 03/12 na Mackenzie em São Paulo

 

Vencedores dos anos anteriores em e mais informações em:

http://www.eventoshare.com.br/premioshare/


Nessa Rodrigues

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens